Agência abre vagas para Recepcionista e Assistente Financeiro
#314897 – Recepcionista
Sobre a vaga: Empresa especializada em Medicina de Precisão, que realiza testes diagnósticos através de exames genéticos moleculares e bioquímicos de última geração e fornece assistência personalizada e multiprofissional integrada, seleciona para o cargo de Recepcionista conforme descrição e requisitos informados abaixo:
Descrição das Atividades: Realizar primeiro contato com o paciente de forma presencial, via telefone, WhatsApp e e-mail; Realizar marcação dos exames e gestão da agenda de atendimentos; Recepcionar os pacientes e encaminhá-los para os consultórios; Realizar contato direto com médicos, equipe multiprofissional e instituições de Saúde.
Requisitos: Conhecimento do pacote Office. Desejável curso superior em andamento ou completo. Experiência em recepção na área de saúde.
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 44 horas semanais – das 10:00 às 20:00 – Segunda a Sexta.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 600,00; Vale transporte;
Salário: R$ 1.756,76
Assistente Financeiro
Salário + VA e VT.
Principais atividades: Controle e execução das rotinas de contas a pagar e a receber; Gestão rigorosa de caixa, garantindo liquidez e previsibilidade financeira; Realização de conciliação bancária e acompanhamento diário das entradas e saídas; Elaboração e acompanhamento do orçamento empresarial; Construção e análise de demonstrativos financeiros: DRE e DFC; Controle e negociação de contratos com fornecedores e colaboradores externos; Acompanhamento e contenção da inadimplência interna; Elaboração de orçamentos de bens e serviços com foco em custo-benefício; Gestão de insumos e patrimônio físico, garantindo rastreabilidade e manutenção; Coordenação do setor pessoal, incluindo folha de pagamento, benefícios, admissões e desligamentos; Apoio à diretoria na tomada de decisões estratégicas com base em indicadores financeiros
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência comprovada em gestão financeira e rotinas administrativas. Domínio de Excel e sistemas de gestão financeira. Conhecimento em rotinas de departamento pessoal. Capacidade de análise crítica, organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação e postura ética.
Diferenciais: Experiência anterior em escritórios de advocacia ou empresas de serviços. Conhecimento em ferramentas de BI e visualização de dados. Experiência com gestão de múltiplos centros de custo.
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador – BA
Seus horários: 44hrs semanais
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
