GBarbosa abre vaga para Técnico de Enfermagem do Trabalho


Técnico de Enfermagem do Trabalho (GBarbosa) – Salvador/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Realizar o controle de afastados da Bandeira; Controle dos atestados, afastamentos pelo INSS e reabilitados; Acompanhar e executar lançamentos de atestados via sistema; Participar com o Enfermeiro, da elaboração de projetos de prevenção de doenças relacionadas ao trabalho; Lançar notas fiscais; Acompanhar as clínicas terceirizadas; Dar suporte para equipe de RH em loja; Realizar acompanhamento da execução do PCMSO por meio dos exames ocupacionais (admissionais, retorno ao trabalho, mudança de função, periódicos e demissionais) e ações de controle de absenteísmo; Promover campanhas, treinamentos, palestras com ações preventivas, dentre outras atividades. Dar suporte a todas as lojas da bandeira.

Requisitos e qualificações
🎓 Formação em Técnico em Enfermagem com Especialização em Técnico em Enfermagem do Trabalho;
📌 Registro ativo COREN;
🩺 Necessário experiência na função;
💻 Conhecimento em Excel Intermediário
📊 Conhecimento dos Sistemas SOC, LG e FAP

Confira nossos benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Cartão de compras para utilização em nossos estabelecimentos; Desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; Descontos em instituições de ensino superior e idiomas; Empréstimos consignados em contracheque; Participação nos lucros e resultados da companhia; Programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: