Ícone do site Divulga Empregos

Grendene abre vaga para Promotor(a) de Merchandising



Promotor(a) de Merchandising | Salvador/BA

A equipe de Merchandising da Grendene tem como propósito atrair e encantar o consumidor, sempre buscando trabalhar com exposições diferenciadas e que evidenciem as nossas marcas e nossos diferenciais. Quer fazer parte? Inscreva-se!

Responsabilidades e atribuições: Realizar diagnóstico de mercado através da coleta de informações das lojas visitadas, observando lançamentos, materiais promocionais; Prospectar novas oportunidades no ponto de venda, negociando mudanças de layout e projetos especiais; Propor ações de visual merchandising, identificando oportunidades de mix de produtos para equipe comercial; Visitar lojas de acordo com roteiro estabelecido, realizando o abastecimento e reposição de materiais promocionais ou produtos.


Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável vivência com merchandising; Necessário residir em Salvador/BA; Possuir CNH e carro próprio.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile