Ícone do site Divulga Empregos

Hospital de Brotas anuncia diversas oportunidades de emprego destinadas para PCD



Sobre a empresa: “O INTS – O Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) é uma organização social sem fins lucrativos, certificada pelo CEBAS – Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na área de Saúde, com foco na pesquisa e inovação das melhores práticas tecnológicas para a gestão pública e operação de unidades nas áreas de Saúde no Brasil. Com perfil multidisciplinar, o INTS, desde a sua criação, vem trabalhando de forma integrada com o setor empresarial, promovendo as melhores práticas de gestão focada em serviços públicos de Saúde, Educação e Assistência Social nas esferas municipal, estadual e federal, oferecendo serviços de mais alto nível para toda a comunidade.”

O INTS, através de suas redes sociais, anunciou a abertura de processo seletivo destinadas para pessoas com deficiência (PCD), para atuação no Hospital de Brotas, em Salvador/BA.


As vagas disponíveis são para Analista Administrativo, Analista de Qualidade, Analista de Contas Médicas, Analista de Contratos, Analista de Custos, Analista de DP/RH, Analista de Sistemas, Analista Financeiro, Assistente ADM/Comunicação, Assistente de Custos/Financeiro, Assistente Social, Auxiliar ADM/Almoxarife/Farmácia, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higienização/Rouparia, Auxiliar/Oficial de Manutenção, Biomédico, Comprador, Copeiro, Encarregado de Higienização, Enfermeiro, Engenheiro de Seg do Trabalho, Farmacêutico, Faturista, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Ouvidor, Porteiro, Psicólogo, Recepcionista/Atendente de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de TI e Técnico em Radiologia..


Os interessados deverão se candidatar no link: https://inscricoes.ints.org.br.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile