Assistente de Inventários
Descrição da vaga: Inventariar os produtos comercializados pela empresa, nos ambientes internos (almoxarifados) e ambientes externos (clientes), dentro das operações vinculadas as atividades, de modo a prevenir perdas.
Responsabilidades e atribuições: Emitir relatórios em sistema, para realização de inventários; Agendar com clientes (hospitais e clínicas) e realizar inventários externos; Realizar inventários internos (estoques matriz e filiais), após agendamento/negociação entre sua Gestão e os Gestores da Logística; Lançar em sistemas e aplicativos, informações sobre os materiais inventariados, para fins de controle de pendências de faturamento; Alimentar relatórios, após realização de inventários; Promover e acompanhar, diariamente, a movimentação dos materiais com validades próximas do vencimento, em cada UN; Realizar os remanejamentos necessários, de materiais com validades próximas do vencimento, conforme orientação da Gestão; Acompanhar a operação de etiquetagem dos materiais com validades próximas do vencimento, realizada pela equipe Logística; Solicitar à área de Logística, a retirada dos materiais “não conformes” (vencidos, avariados ou com problemas técnicos), para descarte, solicitar aprovação do Gestor da Qualidade, para emissão de notas fiscais e/ou emitir as notas fiscais correspondentes ao processo sob sua responsabilidade; Sugerir estratégias para redução de perdas.
Requisitos e qualificações: Formação Técnica completa ou Graduação em andamento em Administração, Logística ou afins; Microsoft Office intermediário, especialmente Excel; Experiência mínima de 01 ano, no cargo ou com funções relacionadas a área de Logística (recebimento, conferência, inventários e controle de estoque); Experiência com o uso de sistemas integrados; Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Desejável experiência com rotinas de inventários de produtos médicos hospitalares.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PCD
Descrição da vaga: Dar suporte administrativo aos Departamentos da empresa e à Recepção, quando necessário. Acompanhar fornecedores, em serviços simples de manutenção predial. Organizar os estoques de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza, recepcionar e distribuir materiais comprados, entre os Departamentos. Atender a clientes internos e externos, através de telefone/e-mail e de maneira presencial, direcionando-os para os setores apropriados. Zelar pela segurança do escritório, seguindo os procedimentos de segurança, com controle de acesso de visitantes.
Responsabilidades e atribuições: Periodicamente, verificar a conformidade dos estoques de materiais de escritório, copa, higiene e limpeza (conferência estoque físico X estoque sistêmico) e sinalizar inconsistências à Gestão;
Interagir com outros Departamentos, verificando necessidades de compras de materiais ou pequenas manutenções e comunicar à Gestão; Armazenar e organizar, periodicamente, os produtos comprados, nos estoques do Departamento; Realizar entrega dos materiais comprados, para os Departamentos, mediante solicitações realizadas via sistema ou formulários internos, protocolar e colher assinaturas para registro; Após lançamento sistêmico pelos Assistentes e Analistas, enviar e/ou entregar Notas Fiscais e Boletos, no Departamento Financeiro, para programação de pagamento; Atender e acompanhar fornecedores de serviços simples, de manutenção predial (dedetização, limpeza de ar-condicionados, pequenos reparos elétricos e/ou hidráulicos, pequenos reparos de portas e armários quebrados, etc.), nos ambientes da empresa; Realizar atendimento telefônico e presencial (aos visitantes), revezando com o(a) Recepcionista, quando necessário; Prestar suporte aos Departamentos, durante reuniões ou treinamentos, entregando materiais de copa (como descartáveis, toalhas de mesa, etc.) ou de escritório (como papeis, canetas, flipcharts, mesas, etc.), bem como requerer higienização pela equipe de ASG, após a utilização das salas; Atender a chamadas telefônicas e redirecionar para os setores e/ou pessoas responsáveis; Cumprimentar e receber os visitantes, direcionando-os para os setores apropriados, após validação dos responsáveis; Tirar dúvidas sobre os serviços prestados e produtos vendidos, a clientes; Agendar entrevistas, reuniões, entre outros, conforme solicitação da gestão; Atualizar calendários, agendar reuniões e organizar a agenda da Diretoria Administrativa; Receber, protocolar e distribuir cartas e encomendas; Preparar, protocolar e postar encomendas para outras filiais, via Correios ou transportadoras; Comunicar-se com equipe de TIC e atualizar, periodicamente, as listas de ramais da empresa; Controlar a reserva para uso do Centro de Ensino, Salas de Treinamento ou de Reuniões da Matriz e filiais, evitando confronto de eventos/treinamentos agendados para o mesmo período; Zelar pela segurança, seguindo os procedimentos de controle de acesso de visitantes pela recepção; Garantir que a área de recepção esteja organizada e apresentável, solicitando a intervenção da equipe de Serviços Gerais, se necessário.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Microsoft Office básico a intermediário; Habilidade com tecnologia e sistemas digitais.
Diferencial: Desejável experiência na função; Desejável ensino técnico completo ou graduação em andamento em Administração ou áreas afins.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.
Vaga inclusiva: Exclusiva para PCD – Pessoa com Deficiência.
Supervisor de Marketing
Descrição da vaga: Elaborar e controlar o “Planejamento de Marketing” e supervisionar o orçamento anual. Supervisionar ações e campanhas de endomarketing e realizar curadoria de conteúdos gráficos, vídeos e textos. Supervisionar eventos, supervisionar e administrar sites e mídias sociais e campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.). Elaborar e apresentar relatórios de desempenho do Departamento. Interagir com os Gestores, a fim de trazer inovações e soluções para as outros Departamentos da Empresa.
Responsabilidades e atribuições: Realizar a curadoria de peças gráficas e conteúdos textuais para: campanhas, ações, redes sociais, e-mail marketing, apresentações e vídeos institucionais, elaborados pela equipe;
Revisar, periodicamente, sites, homepages e mídias sociais institucionais, a fim de garantir as atualizações necessárias; Analisar os orçamentos de serviços para eventos e materiais de marketing, obter aval da Gestão e aprovar o envio das programações de pagamentos para o Deptº Financeiro; Supervisionar, organizar e executar eventos corporativos; Supervisionar e administrar sites: adição de produtos novos, textos de blog, realização de melhorias; correções de usabilidade, ferramentas e funcionalidades internas, entre outros; Supervisionar redes sociais: elaborar e planejar campanhas e acompanhar a execução da criação de artes, textos e interações com o público, realizadas pela equipe; Supervisionar a produção de materiais gráficos, digitais e físicos (formulários, adesivos, folders, identificações de salas, entre outros); Elaborar relatórios de desempenho de sites, redes sociais, ferramentas de marketing, eventos, ações, gastos do Deptº, campanhas e afins, avaliar os resultados e apresentar à Gestão, sugerindo melhorias, quando identificada a necessidade; Planejar campanhas pagas (Google Ads, Facebook, Instagram Ads, etc.) e acompanhar a configuração e periodicidade de alteração dos parâmetros, realizada pela equipe; Elaborar o “Planejamento de Marketing” e supervisionar a execução das ações de campanhas planejadas, garantindo o cumprimento de prazos e do orçamento anual; Atuar junto aos demais Deptºs, para identificar problemas e oportunidades que o Deptº de Marketing poderá apoiar com soluções e inovações e desenvolver ações para as oportunidades identificadas; Realizar visitas a clientes e parceiros da empresa, junto com Gestores e equipes do Deptº Comercial, para apoiar o processo de vendas, identificando oportunidades, traçando estratégias, ações e campanhas para inovação e soluções; Assegurar o uso devido das marcas e a identidade visual da empresa dentro (formulários e materiais internos) e fora da empresa (material público e páginas institucionais); Gerir pautas, horários, atribuir tarefas, supervisionar as atividades e desempenho da equipe de Marketing; Desenvolver e implantar novos procedimentos do Deptº, treinar e capacitar a equipe em todas as etapas; Fornecer informações sobre eventos e brindes, para o time de Compliance, a fim de que estes estejam em conformidade com o Código de Conduta, Políticas e normas diversas, estabelecidas pelo Deptº de Compliance.
Requisitos e qualificações :Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins; Pós-graduação em andamento, em Comunicação e Marketing, Marketing Digital ou correlatos; Microsoft Office intermediário a avançado, especialmente Excel; Experiência mínima de 03 anos, na função; Experiência com gestão de pequenas equipes; Experiência com produção de eventos e montagem de stands; Conhecimento de Canva, Google Ads, Facebook e Instagram Ads / RD Station e Mlabs; Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere) e/ou Corel Draw avançados; Disponibilidade para viagens.
Diferencial: Desejável possuir CNH (categoria B) ativa e veículo próprio; Desejável experiência com análise de KPIs; Desejável inglês nível intermediário.
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho – CH: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h – 220h mensais.
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Auxílio Alimentação/Refeição (flexível) + Plano de Saúde.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD – Pessoa com Deficiência.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
