Oncoclínicas abre vagas para Assistente de Atendimento e Analista de Qualidade II


Assistente de Atendimento II

O que você irá fazer: Responsável por atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.

O que você precisa ter:
• Ensino Médio Completo;
• Desejável experiência na área da saúde como clínicas, hospitais e/ou laboratórios;
• Pacote office básico.

Local e horário de trabalho:
• NOB Clion I Salvador
• 2ª á 6ª de 08:00 às 18:00

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Analista da Qualidade II

O que você irá fazer: Responsável por desenvolver o método a ser utilizado, atividades de média complexidade para a implantação e monitoramento do Programa de Qualidade e Segurança do Paciente do Grupo Oncoclínicas, de forma a sustentar as diretrizes definidas.

O que você precisa ter: Ensino superior completo em Enfermagem Administração, Psicologia, Gestão Hospitalar e áreas correlatas; Desejável Pós Graduação; Necessário, experiência em qualidade na área da saúde e certificações, ONA e JCI, ferramentas de qualidade, auditorias internas, gestão documentos, mapeamentos de riscos e processo.

Local e horário de trabalho:
• NOB Clion I Salvador
• 2ª a 5ª de 08:00 – 18:00 e 6ª 08:00 – 17:00


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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