Assistente de Relacionamento – Unicred Evolução – Porto Seguro/BA
Responsabilidades e atribuições: Realizar atividades comerciais e operacionais na agência, comercializando junto aos cooperados os produtos e serviços oferecidos pela UNICRED EVOLUÇÃO, bem como, realizar a operacionalização das vendas no que se refere a cadastro, documentação, abertura de conta, atentando-se para os padrões de atendimento, eficiência, segurança, qualidade e produtividade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a Unidade. Executar as atividades de Caixa e Tesouraria.
Requisitos e qualificações:
• Cursando ensino superior na área relacionada de atuação;
• Conhecimento em Produtos e serviços financeiros;
• Pacote Office intermediário;
• CPA 10; (desejável)
• Curso de Grafoscopia; (desejável)
Benefícios: Vale Alimentação; Assistência Médica; Auxílio Educação; Auxílio Vestimenta; Wellhub; English Pass; Programa de Participação nos Resultados (PPR); Bonificação de Alta Performance; Previdência Privada; Seguro de Vida; Benefícios em Produtos e Serviços exclusivos para colaboradores; Incentivo certificações ANBIMA.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
