Auxiliar de Contas Médicas – Tesouraria – Hospital Aliança
Requisitos:
– Ensino médio completo e/ou Superior Cursando;
– Experiência anterior na função.
Atividades: Contatar Pacientes e Responsáveis: Realizar contatos telefônicos, e-mails e mensagens para informar e negociar a cobrança de contas hospitalares referentes a procedimentos não cobertos por planos de saúde ou realizados de forma particular; Preparo de Orçamentos Personalizados: Realizar a elaboração de orçamentos para pacientes que necessitam de atendimento particular, baseando-se na tabela de preços de procedimentos, exames e diárias hospitalares; Elaboração de Relatórios Financeiros: Gerar relatórios sobre contas particulares, taxas de inadimplência e resultados das negociações realizadas, além de analisar o impacto financeiro para auxiliar a administração hospitalar; Trabalhar em conjunto com as equipes financeira, de atendimento e de auditoria para garantir que o fluxo de cobrança e orçamento esteja bem integrado com o atendimento ao paciente e as diretrizes institucionais.
Local de trabalho: Salvador-BA;
Escala de trabalho: (5×2) Seg-Qui: 7h às 17h e Sex: 7h às 16h
AUX de Contas Médicas – Central de Autorização Pós – Aeroporto
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Necessário conhecimento em pacote office;
– Experiência na área de Contas Médicas e Central de Autorização hospitalar.
Atividades: Solicitar cotação de OPMES através da plataforma OPMENEXO; Conferir e solicitar autorização de cirurgias eletivas e urgências, procedimentos, OPMES e prorrogação aos convênios através do portal, telefone ou e-mail da operadora de saúde; Acompanhar retorno dos convênios referente autorizações solicitadas através do portal, telefone ou e-mail e atualizar informação no cadastro do paciente; Auditar as guias de autorização, identificando pendências ou divergências pertinentes que implicam no andamento do processo, tratando-as junto ao convênio, paciente ou equipe médica; Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO; Atender ao cliente interno e externo; Receber documentação necessária para o processo de autorização, certificando-se de que não existem pendências para iniciar o pedido de autorização; Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos de urgência.
Local de trabalho: Salvador/Lauro de Freitas-BA;
Escala de trabalho: (5X2) – 2º A 5º – 08:00-18:00/ 6° 08:00-17:00H
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
