Auxiliar de Serviços Gerais – Salvador/BA
Buscamos um Auxiliar de Serviços Gerais para executar as atividades de limpeza das dependências da empresa.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Limpeza das dependências da empresa incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc.), remoção de pó dos móveis e do lixo. Limpar, lavar e/ou higienizar as geladeiras e fornos micro-ondas, localizados no Refeitório, bem como dos frigobares das Salas de Reunião, incluindo a reposição de garrafas de água ali contidas. Rega as plantas dos vasos distribuídos pela empresa, remove detritos ou ervas daninhas, planta mudas e faz a adubação. Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempre que necessário. Cuida da organização do local de estocagem dos produtos e material de limpeza.
Se você: Possui o ensino médio completo; Tem experiência na função. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Assistente Administrativo- Salvador/BA
Buscamos um Assistente Administrativo para fornecer suporte administrativo e operacional, garantindo que os processos administrativos sejam realizados de maneira eficaz e organizada.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Realizar a emissão e Lançamento de Notas Fiscais em sistema e realizar a inclusão dessas notas nos respectivos portais (Seguradora e/ou Montadora). Organizar e arquivar os documentos físicos e digitais de maneira sistemática. Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, atender chamadas telefônicas e responder a e-mails, encaminhando solicitações conforme necessidade. Acompanhar juntamente aos fornecedores e prestadores de serviços a entrega de materiais e serviços quando necessário, assegurando o cumprimento do prazo alinhado. Realizar a alimentação e controle das planilhas da área, realizando ajustes e atualizações. Prestar assistência na elaboração de relatórios, apresentações e documentos da rotina administrativa. Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos e realizar o pedido de compra e acompanhamento da entrega desses materiais, quando necessário. Auxiliar na gestão de agendas e na marcação de reuniões e compromissos. Manter-se atualizado(a) com as políticas e procedimentos do Grupo NewChase. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área
Se você: Possui o ensino médio completo; Tem conhecimento em pacote office; Tem experiência com atendimento ao cliente. Experiência prévia em rotina administrativa. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Tiver conhecimento em Sistemas de Gestão Empresarial (ERP).
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
