Ícone do site Divulga Empregos

Agência abre vagas para Motorista e Auxiliar de Lavanderia



6443 – Motorista (Cat B) e Auxiliar de Lavanderia

Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado


Horário de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 14h00, totalizando 220 horas mensais.

Benefícios: Transporte e alimentação.

Requisitos: Ensino Médio completo. Carteira Nacional de Habilitação (categoria compatível). Experiência como motorista de veículos utilitários. Conhecimento básico em rotinas de lavanderia. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Disponibilidade para atividades externas e internas. Capacidade de organização e disciplina. Resistência física para carregar volumes. Pontualidade e responsabilidade. Comprometimento com qualidade no atendimento.

Atribuições: Realizar coletas e entregas de roupas em clientes. Dirigir veículos leves ou utilitários seguindo normas de trânsito. Carregar e descarregar sacarias e volumes de roupas. Auxiliar na separação e organização das roupas na lavanderia. Apoiar nas etapas de lavagem e secagem de roupas. Realizar conferência de peças recebidas e entregues. Manter a limpeza e organização do veículo. Zelar pela integridade das roupas transportadas. Cumprir rotas e prazos de coleta e entrega. Apoiar a equipe da lavanderia em atividades gerais.


Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile