Ícone do site Divulga Empregos

Grand Palladium Imbassaí abre vagas para Recepcionista e Garçom



Descrição da Vaga: Garçom de Restaurante

Estamos em busca de um garçom de restaurante dedicado e atencioso para se juntar à nossa equipe! Você será responsável por proporcionar uma experiência de jantar incrível para nossos clientes.

Suas principais responsabilidades incluirão: Recepcionar os clientes com um sorriso acolhedor; Apresentar o cardápio e fazer recomendações de pratos; Tomar pedidos com precisão e agilidade; Servir alimentos e bebidas de maneira profissional e atenta; Garantir a satisfação do cliente durante toda a refeição; Limpar e organizar as mesas após o uso; Resolvendo qualquer reclamação ou dúvida que os clientes possam ter


Requisitos Mínimos: Experiência anterior como garçom ou em atendimento ao cliente; Habilidade de comunicação eficaz; Capacidade de trabalhar em equipe; Flexibilidade para trabalhar em diferentes turnos, incluindo noites e fins de semana; Apresentação pessoal adequada; Desejo de aprender e crescer na área

CANDIDATAR-SE À VAGA


Recepcionista

O Recepcionista de Hotel é responsável por receber os hóspedes, orientá-los, e garantir que tenham uma boa estadia. É uma figura fundamental no segmento hoteleiro, pois é o primeiro e última impressão que os hóspedes têm do hotel.

Responsabilidades: É responsável pelo cadastro de check in/check out, relatórios de chegadas, saídas e registro de incidentes; Preparar as chegadas para o dia seguinte e antecipar as chegadas; Realiza cobranças de apartamento; manter o setor organizado e abastecido; Realizar atendimentos telefônicos; manter comunicação com os departamentos; Recepcionar os hospedes com boas-vindas calorosas e sinceras; Promover uma estadia inesquecível ao cliente; Receptor de reclamações, proporcionar soluções com escuta ativa e empatia; Atualizar o conhecimento dos serviços oferecidos pelo hotel para poder responder às perguntas dos hóspedes; Promover vendas de upgrades de quartos, decorações, serviços de spa, jantares românticos, entre outros serviços oferecidos pelo hotel; Deve gerenciar/acompanhar as alterações de mudança de quarto, conforme necessário; Manter a comunicação com o supervisor sobre as demandas do departamento.

Requisitos mínimos: Desejável graduação em Hotelaria, administração, relações publicas ou áreas afins (completa ou Cursando); Experiência na área de recepção; Com forte perfil em vendas; Espanhol Intermadiário/avançado; Diferencial Inglês – Intermadiário; Curso de atendimento ao publico e/ou vendas; Disponibilidade para residir no condomínio de colaboradores – escala 6×1.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile