Recepcionista
O hotel Vila Galé Salvador pretende integrar na sua equipe Recepcionista.
A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composto por 49 hotéis, 36 em Portugal, 11 no Brasil, 1 em Cuba e 1 na Espanha. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando SEMPRE PERTO DE VOCÊ!
MISSÃO: Atender a todos os hóspedes durante sua estadia de maneira profissional e de acordo com o padrão Vila Galé.
PRICIPAIS ATIVIDADES:
– Recepcionar e apoiar o cliente na sua chegada e durante sua estadia para uma experiência mais positiva.
– Realizar check-in e checkout.
– Realizar atendimentos telefônicos.
– Sanar as dúvidas do cliente em relação a estadia.
– Intermediar atendimento que se façam necessários.
– Cuidar da organização da Recepção.
– Organizar os kits para realização de procedimentos.
SEU PERFIL:
– Ensino Médio Completo
– Conhecimento Intermediário em Informática
– Segundo idioma em nível básico ou intermediário
– Espírito de equipe, simpatia, orientação para o cliente, proatividade, imparcialidade e organização.
– Vaga disponível para o turno da noite.
Atendente de Alimentos e Bebidas
O hotel Vila Galé Salvador pretende integrar na sua equipe Atendente de Alimentos e Bebidas
A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composto por 49 hotéis, 36 em Portugal, 11 no Brasil, 1 em Cuba e 1 na Espanha. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando SEMPRE PERTO DE VOCÊ!
O SEU PERFIL: Ensino Médio Completo. Conhecimento básico em Informática e em sistemas e/ou softwares hoteleiros na ótica do utilizador. Noções básicas de inglês e/ou espanhol para atendimento em serviços de alimentos e bebidas. Desejável experiência com atendimento direto ao cliente preferencialmente no segmento hoteleiro ou e de bares e restaurantes. Boa comunicação, simpatia, orientação para o cliente, agilidade, espírito de equipe, proatividade e imparcialidade.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender aos clientes nos bares, restaurantes e eventos que acontecem na Unidade. Higienizar, organizar e armazenar o material de trabalho; Produzir e servir drinks nos bares e restaurantes do hotel. Verificar durante as refeições as placas nos buffets; Preparar e repor a mise-em-place do salão zelando pela higiene, limpeza e organização do setor. Atentar aos produtos que estão prestes a acabar no salão providenciando de imediato sua reposição. Conhecer os cardápios e carta de bebidas dos restaurantes para melhor orientação ao cliente. Receber os clientes na porta dos restaurantes e leva-los até a mesa quando necessário. Levantar requisição de almoxarifado do dia anterior. Atuar nos eventos seja na montagem, atendimento direto do cliente ou finalização.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
