Santa Casa da Bahia abre vagas para Assistente de Captação de Recursos e Auxiliar de Segurança
Assistente de Captação de Recursos
Responsabilidades e atribuições: Prospectar e negociar parcerias com empresas, fundações, instituições financiadoras e órgãos públicos; Elaboração e submissão de projetos para editais públicos e privados nacionais e internacionais; Criar, implementar e acompanhar campanhas de doação, mobilização e engajamento de doadores individuais (recorrentes e pontuais); Manter relacionamento com doadores e parceiros, garantindo entregas de contrapartidas e relatórios de impacto; Apoiar eventos institucionais, ações de visibilidade e campanhas colaborativas; Trabalhar de forma integrada com as áreas de Comunicação, Projetos e Financeiro para alinhamento estratégico; Monitorar resultados, indicadores de captação e propor ajustes para otimização de recursos e ações; Participar de reuniões externas, apresentações e eventos de captação e networking.
Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Local: Salvador/BA
Auxiliar de Segurança – Santa Casa da Bahia
Responsabilidades e atribuições: Controlar o acesso de pessoas e equipamentos nas dependências da unidade; Realizar check list dos materiais e equipamentos sob a sua responsabilidade; Acompanhar achados e perdidos; Controlar a entrega e devolução de chaves.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Curso de Vigilante; Reciclagem atualizada até o ano vigente; Experiência anterior na área.
Carga horária: 44 horas semanais – disponibilidade total.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
