Estácio abre processo seletivo para Bibliotecária PL


PESSOA BIBLIOTECÁRIA PL – ESTÁCIO GILBERTO GIL – SALVADOR BAHIA

Os seus principais desafios são: Gestão da Biblioteca, abrangendo acervo físico e virtual, infraestrutura e equipe; Administração de processos, incluindo compras, registro patrimonial, e controle de acessos ao sistema Pergamum; Preparação para avaliações, apresentação da Biblioteca para o MEC e suporte aos alunos e docentes; Tratamento e organização do acervo, inventário anual.

Buscamos um profissional com: Ensino Superior Completo em Biblioteconomia; CRB Ativo; Desejável: Pacote Office intermediário; Boa comunicação verbal e escrita.

Observação: essas informações aparecem para o candidato na divulgação.

🎓 Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.

👩🏽‍🦽 Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCDs)

DIVERSIDADE: A Estácio valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: