Ícone do site Divulga Empregos

Fesf-SUS abre vagas para Recepcionista, Técnico(a) de Enfermagem e mais 15 funções



A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA (FESF-SUS), nos termos do art. 37, incisos I a IV e IX a XVI da Constituição Federal, dos arts. 442 à 445 da Consolidação das Leis Trabalhistas, bem como da Deliberação n.º 20, de 21 de maio de 2010, do Conselho Curador, que dispõe sobre o Regulamento da Contratação de Empregados por Prazo Determinado, torna pública a realização do Processo de Seleção Pública Simplificada, com vistas à necessidade de compor a equipe do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), no município de Feira de Santana – Bahia, através do Contrato n.º 03/2025, celebrado com o Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), e a Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS).

Vagas: Agente de Remoção de Corpos, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Recepção e Liberação de Corpos, Auxiliar de Regulação de Chamadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico(a), Motorista de Remoção de Corpos, Recepcionista, Técnico(a) de Enfermagem e Técnico(a) de Laboratório em Análises Clínicas.


Atuação: Serviço de Verificação de Óbito.

Município: Feira de Santana/BA

Remuneração mensal prevista: Até R$8.324,40

01 vagas + Cadastro de reserva.

Inscrições do dia 07.10.2025.2025 até 23h59 do dia 12.10.2025, através do link: https://www.fesfsus.ba.gov.br/processos-seletivos


Vagas: Assistente Administrativo, Assistente Social, Enfermeiro(a), Psicólogo(a) e Sanitarista

Atuação: Serviço de Verificação de Óbito.

Município: Feira de Santana/BA

Remuneração mensal prevista: Até R$6.484,45

08 vagas + Cadastro de reserva.

Inscrições do dia 07.10.2025.2025 até 23h59 do dia 12.10.2025, através do link: https://www.fesfsus.ba.gov.br/processos-seletivos


.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile