Grupo Indiana abre vagas para Assistente Administrativo Comercial e Lavador de Veículos
Assistente Administrativo Comercial I Grupo Indiana
Buscamos um(a) Assistente Administrativo Comercial com foco em resultados, atenção aos detalhes e comprometimento com a excelência. Nesta posição, você atuará com processos administrativos de apoio à área comercial, contribuindo diretamente para o bom andamento das operações e para a satisfação dos nossos clientes. Se você gosta de desafios, tem disciplina, agilidade e se comunica bem, venha construir sua trajetória com a gente!
Responsabilidades e atribuições: Realizar controles e conferências de documentos e processos administrativos; Lançar informações em sistemas internos, digitalizar e consultar dados; Receber, conferir, organizar, arquivar e encaminhar documentos; Elaborar e manter atualizados relatórios e planilhas de controle; Realizar atendimentos a clientes, garantindo suporte ágil e cordial.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Experiência em concessionária será um diferencial
✨ Diferenciais: Experiência com o sistema DealerNet; Habilidade com planilhas e relatórios; Experiência com pós vendas e processos de garantia
Informações adicionais:
💰 Salário fixo compatível com o mercado
🚌 Vale transporte
🍽️ Vale alimentação
🎁 Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo
🤩 Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)
Lavador De Veículos l Gaulesa Iguatemi
Nesta função, você será responsável pelos serviços de limpeza e embelezamento de veículos, garantindo um acabamento impecável e seguindo a programação do posto. Para se destacar, é essencial ter disciplina, agilidade, paciência, atenção aos detalhes, organização e uma comunicação eficaz, além de proporcionar um excelente atendimento aos clientes. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de desafios e quer fazer a diferença, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades e atribuições: Retirar todas as proteções e limpar o interior do veículo (vidros, painel, acabamentos internos, etc.); Lavar o exterior dos veículos e aspirar internamente; Realizar limpeza e impermeabilização de bancos de tecido e hidratação de bancos de couro.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; CNH categoria B será um diferencial; Experiência em concessionária será um diferencial.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
