Grupo Priner abre vaga para Analista de Gente e Gestão Jr


ANALISTA DE GENTE E GESTÃO JR

Camaçari, BA, BR

Atividades: Realizar processos seletivos internos e/ou externos; Apoiar na execução do plano de treinamento e desenvolvimento de pessoas; Apoiar nos processos de Avaliação de Desempenho, Cultura Organizacional, Ambiente de Trabalho e Carreira;

Formação acadêmica: Ensino Superior completo ou em andamento em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.

Experiência: Experiência prévia em processos de recrutamento e seleção; Vivência em treinamento e desenvolvimento; Desejável experiência em programas de avaliação de desempenho e ações de clima organizacional.

Conhecimentos técnicos: Conhecimento em ferramentas e plataformas de R&S; Noções de testes psicológicos e técnicas de entrevista por competências. Domínio do Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint). Desejável conhecimento em indicadores de RH e sistemas de gestão de pessoas.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: