Assistente administrativo | E-commerce
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar na área de E-commerce, oferecendo suporte às rotinas operacionais e administrativas da loja online.
Responsabilidades e atribuições: Prestar suporte nas rotinas administrativas do setor (cadastros, controles e relatórios); Auxiliar no cadastro e atualização de produtos em plataformas de venda; Suporte ao time de vendas; Auxiliar no acompanhamento de estoque; Interagir com áreas internas (logística, marketing, financeiro,SAC) para garantir o bom andamento dos processos; Prestar atendimento de suporte básico a clientes (pós-venda, dúvidas sobre pedidos, prazos e trocas); Contribuir para a organização de processos e melhoria contínua da operação de e-commerce.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo (desejável ensino técnico ou superior em andamento em Administração, Logística, Marketing ou áreas correlatas); Experiência anterior com rotinas administrativas ou e-commerce; Conhecimento intermediário em pacote Office ou Google Workspace; Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e facilidade para trabalhar com sistemas.
Informações adicionais: Proatividade; Raciocínio Lógico; Capacidade com multitarefas; Trabalho em equipe.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
