Fundação José Silveira abre vaga para Líder de Atendimento
LIDER DE ATENDIMENTO
Responsabilidades e atribuições: Atender os clientes/pacientes presencialmente e por telefone; Dar encaminhamento adequado as demandas dos clientes/pacientes; Conduzir a capacitação e desenvolvimento da equipe e acompanhar o desempenho de seu conjunto e de cada um individualmente; Validar a escala de trabalho e de férias da equipe de trabalho; Realizar o tratamento de ponto; Assegurar a elaboração e acompanhamento de relatórios de atividades do setor: relatório de contas não protocoladas, cobrança particular; Acompanhar o envio de contas para o Faturamento no tempo previsto; Acompanhar os processos relativos à qualidade: acordos firmados, integração entre os setores, etc; Realizar visitas a outras instituições hospitalares e de saúde para troca de conhecimentos e/ou melhoria do relacionamento e comunicação; Assegurar o funcionamento dos equipamentos e instalações existentes no setor dentro dos padrões de confiabilidade requeridos; Assegurar o bom funcionamento dos setores; Assegurar que as necessidades administrativas que envolve os médicos sejam atendidas; Acompanhar e assegurar o bom andamento do setor para garantir o cumprimento das metas do setor; Apoiar a liderança direta, conforme as necessidades da unidade.
Requisitos e qualificações: Ensino superior completo ou em andamento; Possuir experiência na área da saúde; É um diferencial o candidato que seja motivado a mudança e que goste de atuar em equipe.
Informações adicionais: Vale Transporte; Ticket Alimentação; Clube de Vantagens; Clube da Saúde; Cartão FJS; WellHub.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
