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Grupo abre vagas para Assistente Técnico(a) de Vendas e Vendedor(a) de Peças



Assistente Técnico(a) de Vendas – Salvador/BA

Buscamos um(a) Assistente Técnico(a) de Vendas para realizar o recebimento de veículos da montadora, preparar e entregar os veículos vendidos de frota da loja, assegurando o perfeito funcionamento de todos os itens opcionais e obrigatórios de fábrica, bem como acessórios, visando o total encantamento e a satisfação do cliente.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!


Responsabilidades e atribuições: Receber, acompanhar e vistoriar os veículos entregues pela montadora na Concessionária filial, através de planilha de controle, visando assegurar as condições físicas dos veículos, contribuindo para a qualidade do produto a ser entregue ao cliente, bem como atuar preventivamente na identificação de avarias buscando reportar imediatamente ao responsável. Acompanhar a programação de entrega disponível, através de planilha de controle, disponibilizado pela assistente de frota, os veículos agendados para entrega, visando garantir assim o prazo para preparação e entrega definido contribuindo para a total satisfação do cliente. Identificar os veículos que serão preparados para e entrega no dia e verificar a qualidade do serviço de instalação e pequenos reparos, utilizando uma lista de conferência de itens da montadora e realizando testes dos elementos eletroeletrônicos, a fim de garantir o funcionamento de todos os componentes e a estética do veículo de acordo com os critérios da montadora. Conferir se o processo de preparação foi concluído (instalação de acessórios, revisão de entrega, emplacamento, lavagem e acabamento final), através do check list disponível no carro, com o objetivo de assegurar que tudo foi feito antes de entregar o veículo para o cliente. Verificar o planejamento de entrega de veículos do dia e encaminhar o pedido de tapetes para o setor de peças com a quantidade equivalente para os carros dos dias seguintes, através do relatório de entrega emitido e entregue pela Assistente de Vendas (Agendamento), a fim de otimizar o tempo de entrega e proporcionar a melhor experiência de atendimento a cada cliente. Controlar o cumprimento dos prazos de cada etapa de preparação, acompanhando a execução dos serviços de instalação e reparo de pequenas avarias quando necessário, a fim de garantir que o carro seja entregue no prazo para o cliente. Realizar a entrega do veículo novo, apresentando todos os itens opcionais e obrigatórios especificados para cada veículo, explicando com detalhamento e simpatia os manuais (do veículo, de segurança e dos serviços da montadora), além de explicar sobre as revisões e os serviços oferecidos pela concessionária, com a finalidade de sanar todas as dúvidas do cliente e promover a total satisfação com o atendimento. Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área. Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.

Se você: Possui o ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas; Noções de informática; Experiência com Atendimento ao Cliente. O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você: Tiver experiência em concessionárias de veículos.

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Vendedor(a) de Peças – Salvador/BA

Buscamos um(a) Vendedor(a) de Peças para promover a venda de peças aos clientes da marca representada, através de um ótimo atendimento pessoal ou contatos telefônicos ativos ou receptivos e outros meios, assegurando o máximo aproveitamento de vendas, garantindo atingimento de metas.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições: Realizar venda de peças ao cliente final ou empresas revendedoras de peças, através de atendimento pessoal no balcão, in loco ou por meios de comunicações ativos e receptivos, a fim de assegurar o máximo aproveitamento nas vendas e o atingimento das metas traçadas pela gestão do departamento; Realizar e receber contatos por meios diversos com os clientes, através de ferramentas de comunicação (telefone, SMS, e-mails, redes sociais, etc.), com a finalidade de promover o atendimento e a venda de peças aos clientes, assegurando um excelente atendimento e sustentabilidade do negócio; Realizar orçamentos de peças para clientes, através do uso de sistemas corporativos (APOLLO) e catálogo de peças da montadora, com a finalidade de informar valores ao cliente e fechar a negociação, assegurando a satisfação do cliente e capturando recursos financeiros para empresa; Realizar ligações para potenciais compradores de peças, através da carteira de clientes recebida diariamente por e-mail, com a finalidade de vender peças no atacado; Realizar o atendimento ao cliente varejo, atacado e proprietários de oficina tanto no balcão quanto por telefone ou redes sociais, através de uma abordagem consultiva e assertiva buscando dirimir dúvidas sobre a aplicação correta das peças visando a fidelização do cliente e a maximização das vendas; Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora; Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão; Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área; Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.

Se você: Possui o ensino médio completo; Possui habilidades de comunicação; Possui vivência com atendimento ao cliente por telefone e mídias sociais; Possui habilidade em negociação; Possui noções de informática; Possui conhecimento de catálogo eletrônico de peças. O #GrupoNewChase é o seu lugar!

Será considerado um diferencial se você: Tiver experiência em concessionárias de veículos.


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