Grupo NewChase abre vagas para Perito Automotivo e Vendedor(a) de Seguros


Perito Automotivo – Salvador/BA

Buscamos um Perito Automotivo para Atuar na avaliação dos veículos Seminovos dos clientes da loja, visando garantir melhores condições de produtos, contribuindo para o fechamento da venda e margens de lucratividade atendendo aos objetivos organizacionais.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições: Avaliar os veículos usados dos clientes em negociação nas concessionárias, através dos Sistema de Avaliação; Analisar tecnicamente o carro dos clientes, considerando avarias, mecânica, chaparia e pintura; Conhecer e analisar o mercado de compra e venda de veículos, bem como giro do produto e aceitação do veiculo, atuando como facilitador na transação de veículos seminovos, de acordo as políticas do Grupo; Realizar o lançamento do veículo avaliado no sistema corporativo; Preencher e enviar, diariamente, a planilha de avaliação, contendo todos os carros avaliados, para acompanhamento da Diretoria Comercial; Realizar a conferência do veículo usado entregue pelo cliente, conferindo as condições do mesmo; Interagir com Gerente de repasse, visando garantir melhores condições de pagamento para o veículo entrante.

Se você: Possui o ensino médio completo; CNH B; Conhecimento em carros – Multimarcas; Experiência como avaliador de carros; O #GrupoGnc é o seu lugar!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor(a) de Seguros – Salvador/BA

Buscamos um(a) Vendedor(a) de Seguros para realizar o atendimento a clientes, identificando suas demandas e necessidades, buscando no mix de produtos das seguradoras parceiras atender o perfil de cada cliente, assegurando a entrega dos resultados da Corretora de Seguros.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!

Responsabilidades e atribuições: Realizar a oferta aos clientes que adquirem veículos novos, seminovos e renovação, bem como clientes externos seguro auto e demais ramos atendendo de forma eficaz, realizando a negociação completa, considerando as melhores condições de venda e cálculos necessários de acordo com o perfil, visando o alcance de metas de vendas e a satisfação do cliente. Acompanhar o aproveitamento de vendas de seguros de veículos comprados na loja ou de seguros que serão renovados, através de relatórios emitidos pelo sistema corporativo, a fim de criar indicadores que ajudem na criação de estratégias de vendas. Vender seguros para clientes, novos e renovações seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, a fim de agregar valor para a Corretora de Seguros do Grupo GNC e garantir a satisfação do cliente. Realizar o contato com clientes de apólices vencidas, verificando os contatos pelo relatório emitido pelo sistema corporativo, utilizando recursos de comunicação, com a finalidade de renovar o contrato do seguro. Realizar e acompanhar o processo de fechamento de proposta com as seguradoras, enviando as propostas de vendas e cadastrando as mesmas no sistema de gerenciamento da corretora, a fim de garantir satisfação e assertividade no processo de venda e entrega dos resultados esperados pelo Grupo GNC. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas. Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área

Se você: Possui o ensino médio completo; Experiência em vendas de seguros. O #GrupoNewChase é o seu lugar!


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: