Tel abre 260 vagas para Técnico de BackOffice e Operador de Telemarketing
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo
Salvador – BA
200 Posições
Efetivo – CLT
Atividades: Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Requisitos e qualificações Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Técnico de BackOffice
Salvador – BA
60 Posições
Efetivo – CLT
Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada que se esforça para oferecer o melhor serviço ao cliente. Se você está procurando um desafio emocionante e uma oportunidade de crescimento profissional, esta é a chance perfeita para você.
Requisitos e qualificações: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Residir em Salvador, Lauro de Freitas ou Simões Filho; Capacidade de analisar e cruzar informações para identificar tendências, otimizar processos e gerar relatórios. Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas, priorizar responsabilidades e cumprir prazos. Boa comunicação interpessoal e capacidade de interagir de forma eficaz com diferentes setores da empresa Colaboração com colegas para alcançar metas e garantir a eficiência operacional. Capacidade de antecipar demandas, identificar problemas e propor soluções.
Atividades: Atuar na gestão operacional das reclamações recebidas por diversos canais de atendimento, acompanhando o ciclo completo desde o registro até a resolução. Realizar tratativas de devoluções relacionadas a cobranças indevidas ou outras solicitações sensíveis dos clientes, garantindo agilidade e qualidade na solução dos casos. Estabelecer comunicação com fornecedores e áreas internas, visando o alinhamento de tratativas, obtenção de soluções e cumprimento dos prazos acordados. Monitorar atendimentos para assegurar a conformidade com os procedimentos da empresa e os padrões de qualidade estabelecidos. Contribuir com a atualização contínua de procedimentos operacionais, mantendo os fluxos acessíveis e atualizados para os demais colaboradores. Elaborar relatórios com indicadores da área, identificar causas recorrentes nas reclamações e sugerir melhorias nos processos, contribuindo para a prevenção de falhas e o aumento da satisfação do cliente.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
