Cargo: Assistente Administrativo
Horário de trabalho: 8h às 17h.
Local de Trabalho: Gerência Regional de Salvador/BA
Atividades: Prestar atendimento básico e preliminar sobre os produtos ofertados pela Fundação, por meio de canais ativo, receptivo e eletrônico, protocolando as demandas em ferramenta própria; Receber, triar e distribuir malotes e/ou documentos para as áreas competentes; Auxiliar nas rotinas administrativas da área e de outros departamentos, quando necessário.
Formação: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior na área de atuação em curso.
Requisitos: Conhecimentos básicos sobre a regulação e resoluções da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Conhecimento em atendimento ao público. Conhecimentos básicos em rotinas administrativas e/ou financeiras. Conhecimentos básicos em pacotes de aplicativos de escritório (ênfase em editor de texto e planilhas de cálculos). Desejável conhecimento em operadoras de planos de saúde.
Benefícios: Vale alimentação e/ou refeição, Plano de Saúde, Auxílio Creche, Seguro de Vida em grupo, dentre outros.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
