Recepcionista de Pós Vendas – Lauro de Freitas/BA
Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas atender, recepcionar, direcionar e cadastrar cada cliente que acessar o showroom de Seminovos da Concessionária por telefone ou presencialmente, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja. Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja. Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.
Se você: Possui o ensino médio completo. Tem experiência com atendimento ao cliente. Tem noções de informática. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se: Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
Promotor(a) de Teleatendimento – Salvador/BA
Buscamos um Promotor(a) de Teleatendimento para atender, prospectar clientes por telefone e oferecer serviços de qualidade com o propósito de maximizar as vendas e promover a fidelização do cliente.
Se você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Nós somos o Grupo GNC e crescemos juntos!
Responsabilidades e atribuições: Atender ligações de clientes que buscam agendamento de serviços; Contatar clientes agendados para o dia, acessando as informações através do sistema de gestão de relacionamento com o cliente; Alimentar planilha e sistema com informações sobre atendimento realizado e o acompanhamento, a fim de gerar dados para análise de retorno e necessidade de estratégia. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
Se você: Possui o ensino médio completo; O #GrupoNewChase é o seu lugar!
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
