Ícone do site Divulga Empregos

HDI Seguros abre vaga para Auxiliar Administrativo



GRUPO HDI | AUX ADM COM II

Você será responsável pelas seguintes atividades: Realizar controle e organização de documentos físicos e digitais; Atendimento a Corretores; Atender chamadas telefônicas e direcionar demandas aos setores responsáveis; Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações; Apoiar na gestão de agendas, reuniões e compromissos da equipe; Realizar lançamentos e atualizações em sistemas internos; Controlar entrada e saída de correspondências e materiais; Prestar suporte às áreas de compras, financeiro, RH ou comercial, conforme necessidade; Manter o ambiente de trabalho organizado e funcional.

Local: Salvador/BA


Principais conhecimentos e experiência técnicas importantes: Desejável formação superior ou cursando; Experiência em atendimento ao cliente e/ou corretor/assessoria; Conhecimento básico em Excel e ferramentas digitais. Vivência no mercado de seguros; Proatividade e vontade de aprender; Organização e atenção aos detalhes;

Aqui você encontrará um pacote de benefícios atrativo com: jornada de trabalho Seg a Sex no escritorio, vale refeição, vale alimentação, assistência média, assistência odontológica, vale transporte, 1 dia de folga no mês do aniversário, programas de qualidade de vida e PLR.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile