Holiste abre vagas para Cuidador, Estoquista e mais 02 funções


Estoquista (Cozinha) – FERISTA

R$ 2.358,99 (Mês)

CLT, Salvador Presencial

Atividades: Controlar a movimentação de produtos alimenticios e demais intens de armazenagem, atualizar a posição e garantir a integridade fisica do estoque da cozinha.

Atividades: Conferir e receber mercadorias; Controlar o atendimento das demandas para a cozinha; Registrar o controle de temperatura.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para atuar em escala administrativa.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Copeiro (a) – BANCO DE TALENTOS

Local: Salvador

Atividades: Receber e distribuir refeições em instituições hospitalares, utilizando bandejas e/ou carrinhos, para alimentar os enfermos e/ou acompanhantes; Receber ou recolher bandejas, louças e talheres, após refeições, providenciando sua lavagem e guarda; Efetuar a pesagem e o registro das sobras alimentares, utilizando balanças apropriadas, para possibilitar o controle e servir de base ao cálculo de novas refeições; Manter a ordem e a limpeza do local de trabalho, seguindo normas e instruções, para prevenir acidentes e assegurar condições higiênicas; Efetuar o controle de temperatura; Atender à feitura de refeições ligeiras, preparos de sobremesas, cuscuz de tapioca, dentre outras e preparando chá, café, sucos e outras bebidas na copa. Fazer o controle diário do material existente, relacionando as peças e suas respectivas quantidades, para manter o estoque e evitar extravios; Operar com aparelhos elétricos utilizados no serviço de alimentação, obedecendo às instruções de uso, para facilitar a execução dos trabalhos.; Servir refeições nas mesas; Realizar limpeza da sua área de trabalho e auxilia em outras áreas

Requisitos: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos

CANDIDATAR-SE À VAGA


Cuidador

R$ 1.655,00 (Mês),

CLT, Salvador

Habilidades para lidar com situações adversas, gostar de pessoas. Habilidades para cuidar, ter empatia e facilidade e disponibilidade para treinamentos.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Valorizamos a disposição para aprender e crescer. Não exigimos experiência prévia na função; Desejável curso de Cuidador; Disponibilidade para atuar em escala 12×36.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Serviços Gerais

Local: Salvador

Atividades: Garantir os cuidados com limpeza e organização da área, material e equipamento utilizado. Lavar pratos e utensílios utilizados no dia a dia da cozinha; Higienizar a cozinha e refeitórios; Organizar ambientes

Requisitos: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: