HOME OFFICE – VAGA EFETIVA OPERADOR DE CALL CENTER COMERCIAL
Todo Brasil
Home Office
50 Posições
Efetivo – CLT
Se você é proativo(a), adora um desafio, tem vontade de crescer profissionalmente e se sente motivado(a) a ser reconhecido(a) pelos seus resultados, essa vaga é para você!
Estamos em busca de talentos comprometidos em gerar resultados excepcionais e que tenham prazer em se relacionar com pessoas. Aqui, valorizamos quem tem brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos. Buscamos gerar a melhor experiência sempre!
Responsabilidades: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades; Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e garantir o melhor para o cliente; Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho; Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (Segunda à Sábado);
Jornada: 06h20 diárias.
O que esperamos de você: Comunicação clara e objetiva; Técnicas de atendimento ao cliente; Escuta ativa e análise de necessidades do cliente; Gestão do tempo e priorização de demandas; Pro-atividade e vontade de fazer a diferença; Capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções criativas para encantar os clientes; Ser uma pessoa apaixonada por desafios e com foco em resultados.
Salário + benefícios: VR 24,25 (dia), Assistência Médica/Odontológica, entre outros; Campanhas de incentivo; Possibilidade de trabalho em home office após o período de experiência; Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
Não perca tempo, candidate-se agora e venha brilhar com a gente!
HOME OFFICE – VAGA EFETIVA – OPERADOR DE CALL CENTER COMERCIAL – REGIÃO NORDESTE
Home Office
50 Posições
Efetivo – CLT
Responsabilidades: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades; Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços financeiros com objetivo de fidelizar e garantir o melhor para o cliente; Alcançar e superar objetivos de vendas, com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho; Acolher, resolver dúvidas e atender solicitações com excelência, assegurando a satisfação completa de cada cliente.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (Segunda à Sábado);
Jornada: 06h20 diárias.
O que esperamos de você: Comunicação clara e objetiva; Técnicas de atendimento ao cliente; Escuta ativa e análise de necessidades do cliente; Gestão do tempo e priorização de demandas; Pro-atividade e vontade de fazer a diferença; Capacidade de trabalhar em equipe e buscar soluções criativas para encantar os clientes; Ser uma pessoa apaixonada por desafios e com foco em resultados.
Salário + benefícios: VR 24,25 (dia), Assistência Médica/Odontológica, entre outros; Campanhas de incentivo; Possibilidade de trabalho em home office após o período de experiência; Oportunidade de crescimento profissional; Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
