AGENTE DE ATENDIMENTO II
Aqui na Unidas você terá como responsabilidade: Atendimento presencial ao cliente; Encantar o cliente no processo de vendas, ofertando serviços adicionais; Realizar aberturas, renovações e encerramentos de contratos no sistema; Conferir e acompanhar as reservas no sistema; Classificar, separar, organizar documentos relativos aos processos administrativos da loja.
Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo (Ensino superior é um diferencial); Obrigatório CNH – categoria B; Conhecimento em Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com vendas; Disponibilidade para atuar no formato presencial – escala 6×1; Disponibilidade para atuar na região Salvador ( Aeroporto )
Informações adicionais: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Cartão Farmácia; WellHub; Clube de Vantagens; Cartão flex; Programa de Lucros e Resultados.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
