Fundação José Silveira abre vaga para Agente de Portaria
AGENTE DE PORTARIA
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades e atribuições: Atuar nas portarias exercendo o controle do fluxo de pessoas e os esclarecimentos e orientações por elas requeridas; Registrar entrada e saída de veículos; Fazer anotações no livro de ocorrências; Manter-se vigilante em relação ao acesso de pessoas estranhas ou desconhecidas, exercendo quanto necessário à abordagem pertinente e o controle formal de acesso, segundo orientações definidas; Prestar esclarecimentos e orientações a terceiros com relação à localização e acesso à área de destino; Dar suporte sempre que necessário às recepcionistas de atendimento nos aspectos relacionados com a manutenção da segurança na área de recepção; Registrar entrada e saída de veículos, materiais e equipamentos; Receber, registrar e controlar correspondências externas recebidas; Ativar e desativar alarme, quando necessário; Manter o controle de saída de bens da instituição via portaria segundo procedimentos definidos.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Curso de formação de vigilante será um diferencial; Desejável experiência na área de portaria; Disponibilidade para atuar em escala.
Informações adicionais: Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Clube de vantagens do colaborador; Clube da saúde para o colaborador; Cartão FJS; WellHub.
Local: Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
