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Afya abre processo seletivo para Assistente de Secretaria



Assistente de Secretaria | AFYA EDUCAÇÃO MÉDICA SALVADOR

Ao assumir o cargo de Assistente de Secretaria na Afya, seu objetivo principal será realizar atendimento e suporte aos alunos, professores e público, fornecendo informações e organizando materiais acadêmicos. Manter sistemas atualizados com dados acadêmicos e preparar relatórios operacionais para apoio à gestão. Apoiar a logística de atividades acadêmicas e administrativas, garantindo comunicação eficiente e organização dos processos.

♿ Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.


Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento telefônico e pessoal aos alunos, professores e público em geral, bem como repassar diversas informações sobre os processos, usos de sistemas, acessos e outras informações demandadas. Dar suporte à realização das atividades acadêmicas, recebendo, preparando (ou providenciando que seja feito) e disponibilizando materiais diversos necessários às práticas previstas. Preparar os reportes gerenciais e operacionais com informações necessárias aos fluxos acadêmicos (lista de matrículas, coordenadores, professores), disponibilizando-os para os fluxos das diversas áreas. Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, incluindo grades curriculares, alunos, docentes e outros, de acordo com os procedimentos internos, bem como emitir declarações e certificados diversos, visando atender às demandas da instituição e alunos. Apoiar as atividades logísticas de viagens de professores, demandando passagens e hospedagens, mantendo-os informados em relação à programação estabelecida. Zelar pela organização da sala de aula, materiais a serem utilizados, afixando informativo na porta da sala e do ambulatório. Manter alunos, coordenadores e professores informados sobre os diversos temas de interesse como data da aula prática e teórica, calendário das provas, de reposição de aulas e provas em 2ª chamada. Organizar a escala de professores enviada pelos coordenadores Organizar documentações relativas aos cursos, professores, alunos e outros, bem como aquelas referentes ao processo de orientação de Trabalho de Conclusão de Curso, incluindo a defesa e entrega do mesmo. Preparar informações para postagem no site da empresa e no ambiente virtual de aprendizagem.

Requisitos e qualificações: Desejável ensino superior completo ou cursando; Conhecimento intermediário em excel; Atendimento ao público; Desejável experiência com atendimento Educacional; Experiência Rotinas administrativas; Vivencia com TOTVZ será um diferencial; Disponibilidade para atuação 100% presencial em Salvador-BA;

Disponibilidade para atuar no horário de: Terça a Sexta -feira 08:00 as 18:00 e Sábado 08:00 as 17:00h com folga no Domingo e Segunda-feira.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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