REMOTO: ValeCard abre vaga para Atendente de Call Center


ATENDENTE DE CALL CENTER_MOBILIDADE

Sumário das Atividades:
Prestar atendimento aos motoristas com dúvidas sobre vendas não processadas.
Auxiliar clientes em processos como: Cadastro de veículos; Alteração de limite; Alteração de centro de custo e centro de resultado; Liberação de produto por veículo; Parametrização de veículos;
Realizar atendimento aos estabelecimentos que transacionam com cartões de abastecimento, incluindo: Estorno e reprocessamento de vendas; Correção de erros de transação; Emissão de relatórios de vendas

Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio completo; Superior cursando (desejável)
Experiência: Atendimento ao cliente
Conhecimentos em Informática: Pacote Office básico


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: