Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vaga para Recepcionista Jurídica




Recepcionista jurídica

Descrição: Responsável por recepcionar clientes, fornecedores e parceiros do escritório com cordialidade e discrição, realizando o controle de agenda, atendimento telefônico e presencial, organização da recepção, suporte administrativo e encaminhamento interno de demandas. Atuação com postura ética, sigilo e atenção aos detalhes, refletindo os valores institucionais do escritório.


Requisitos:

Obrigatórios: Ensino médio completo; Experiência anterior em recepção (de preferência em ambientes formais como clínicas, escritórios ou órgãos públicos); Boa fluência verbal e escrita; Conhecimento básico de ferramentas como Word, Excel e e-mail corporativo.

Desejáveis: Curso de Secretariado ou Administração; Vivência em escritório jurídico ou ambiente jurídico será diferencial. Bom relacionamento interpessoal, proatividade e liderança. Facilidade em planejamento para trabalho presencial e trabalho em equipe. Disponibilidade para viagens

Principais Atividades: Atender e recepcionar clientes, advogados e partes envolvidas, com cordialidade e discrição; Gerenciar a agenda de salas de reunião, audiências e compromissos; Atender ligações, filtrar chamadas e direcionar conforme demanda; Responder ou reencaminhar e-mails; Controlar o recebimento e envio de correspondências e documentos; Auxiliar na digitalização e organização de documentos físicos; Apoiar o setor administrativo com demandas simples (compra de materiais, cafés, controle de motoboy, etc.); Tratar de dúvidas e reclamações; Tratar documentos de arquivo; Organizar o ambiente da recepção e manter materiais de uso sempre disponíveis; Atuar com foco em sigilo e profissionalismo em todas as interações. Contribuir na coordenação de eventos internos e externo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile