Bomix abre vagas para Gestor Patrimonial e Secretária Executiva


Gestor Patrimonial

Salvador – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para assumir o papel de Gestor Patrimonial

Sobre a Vaga: Assegurar a gestão completa da infraestrutura, manutenção e conservação dos imóveis, garantindo pleno funcionamento, segurança, organização e alto padrão de qualidade em todos os aspectos prediais e patrimoniais.

Principais Atividades: Planejar, coordenar e executar rotinas de manutenção preventiva, corretiva e preditiva em todos os sistemas prediais (elétrico, hidráulico, climatização, automação, piscina, bombeamento e outros). Apoiar na administração dos colaboradores em demandas ligadas à operação predial. Realizar inspeções periódicas nos imóveis, registrando ocorrências e garantindo ações rápidas. Elaborar cronogramas de manutenção e relatórios técnicos. Acompanhar todas as visitas técnicas e execuções de serviço. Negociar orçamentos, garantir qualidade e controlar entregas. Controlar inventário de materiais, equipamentos, ferramentas e insumos. Elaborar relatórios de manutenção, custos, indicadores e evolução patrimonial. Controlar o orçamento voltado à infraestrutura e insumos. Apoiar na administração geral dos imóveis.

Requisitos: Formação em Engenharia Civil, Arquitetura ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão predial ou manutenção de imóveis de alto padrão.

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Secretária Executiva

Simões Filho – BA

1 Posição

Efetivo – CLT

Junte-se à BOMIX e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação contínua. Aqui oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo. Venha contribuir para o nosso sucesso!

Sobre a Vaga: Estamos em busca de um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Secretária Executiva .

Principais Atividades Organizar, atualizar e controlar a agenda pessoal e profissional. Planejar compromissos, reuniões, eventos e viagens. Monitorar prazos, lembretes e demandas recorrentes. Apoiar nas demandas pessoais do executivo Realizar compras pessoais e corporativas, quando necessário. Fazer acompanhamento de atividades domésticas e necessidades do lar. Controlar contas a pagar e receber pessoais. Realizar orçamentos, negociações e pagamentos. Elaborar relatórios simples de despesas mensais Apoiar na comunicação entre setores, garantindo fluxo de informações alinhado e eficiente.

Requisitos: Experiência prévia como Secretária Executiva, Assistente Pessoal ou funções similares. Vivência em rotinas de alta demanda e ambientes de confiança. Excel e ferramentas do Pacote Office

Formação: Ensino superior completo em Secretariado Executivo, Administração, Gestão ou áreas correlatas

Local de trabalho: Simões Filho

Regime de contratação: CLT

Salário: Compatível com o mercado


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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