Bomix divulga 14 novas vagas de emprego
Técnico de Segurança do Trabalho
Simões Filho – BA
1 posição
Procuramos um(a) Técnico de Segurança do Trabalho para implementar política de saúde e segurança do trabalho; realizar diagnóstico da situação de SST da instituição; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; integrar processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investigar e analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
Principais Atividades: Acompanhamento e controle para aplicação dos procedimentos internos. Fiscalização diária de todos os funcionários em todos os setores, para cumprimentos dos processos internos; EPI – Avaliação de conformidade/ aplicabilidade, substituição, controle de entrega e de estoque, solicitação de compra e orientações sobre utilização; Participação em DSS (Dialogo com o diário de segurança) – Realizar diálogo de SST às frentes de trabalhos, conforme programação de procedimento, desenvolver temas de acordo as necessidades aplicáveis a cara período; Rondas de segurança – Inspeção programada de SST – Realizar inspeções programadas nas atividades desenvolvidas por colaboradores próprios e terceiros, tratar desvios detectados, implementar ações corretivas e preventivas, gerar indicadores para acompanhamento do processo evolutivo de SST; Realizar acompanhamento de atividades críticas (desenvolvidas por próprios e terceiros) e não críticas para identificação de anomalias/ necessidades de melhorias, desvios operacionais. Desenvolver tratamento caso necessário; Realizar rondas de SST para identificação de anomalias/ oportunidades de melhorias, desenvolver tratamentos com o intuito de reduzir as ocorrências indesejadas (Quase Acidentes e Acidentes); Cobrança e Fiscalização de normas internas – Uso de aparelhos eletrônicos, saída da empresa com fardas ou EPI´s;
Requisitos Formação: Ensino Médio Completo; Curso Técnico – Segurança do trabalho
Local de trabalho: Simões Filho
Regime de contratação: CLT
Horário: 44 horas semanais
Salário/Benefícios: Compatível com o mercado
Jovem aprendiz Industrial
Salvador – BA
3 Posições
Efetivo – CLT
Atividades: Apoiar na separação, conferência e organização de materiais e produtos no estoque; Auxiliar na entrada e saída de mercadorias; Apoiar no controle e preenchimento de planilhas e documentos logísticos; Organizar documentos, etiquetas e notas fiscais;
Descrição de cargo para auxiliar para logística: Auxiliar no controle e organização de ferramentas, peças e materiais do setor; Apoiar na abertura e acompanhamento de ordens de serviço; Prestar suporte aos técnicos de manutenção nas rotinas básicas e seguras do setor; Auxiliar na verificação de equipamentos e instalações (sob supervisão); Lançar informações em planilhas e sistemas internos; Manter a organização e limpeza da oficina ou área de manutenção.
Requisitos: Ensino médio completo. Desejável estar cursando técnico em logística ou administração
Gerente Administrativo
Salvador – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para assumir o papel de Gerente Administrativo.
Principais Atividades: Gestão administrativa e financeira do patrimônio. Acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva dos imóveis. Supervisão de contratos, fornecedores, locações e demandas operacionais. Gestão de colaboradores; Controle financeiro, elaboração de orçamentos. Organização e suporte na realização de eventos. Solicitação de compras e orçamentos; Controle de despesas, orçamentos e relatórios. Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas e operacionais.
Requisitos Formação: Administração, Gestão de Empresas, Gestão de Facilities, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Jovem aprendiz Industrial
8 Posições
Jovem Aprendiz
Junte-se à BOMIX e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação contínua. Aqui oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo. Venha contribuir para o nosso sucesso!
A contratação consiste em oferecer experiência prática, formação teórica e acompanhamento profissional.
O Jovem Aprendiz atuará dando suporte, aprendendo na prática atividades administrativas e de apoio ao time nos seguintes setores: Manutenção, Logística, Qualidade, Segurança do Trabalho, Produção e Administração
Todas as atividades serão desempenhadas com orientação e supervisão, respeitando o caráter educativo do Programa de Aprendizagem.
Requisitos: Idade entre 18 e 21 anos. Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Interesse em aprender e desenvolver novas habilidades.
Local de trabalho: Simões Filho -BA
Regime de contratação: Jovem Aprendiz (CLT + curso teórico obrigatório)
Horário: Seg à Sex (4h por dia); Manhã ou tarde
Salário: R$ 759,00
Benefícios: Transporte Fornecido pela empresa; Participação nos lucros; Assistência Médica e Assistência Odontológica.
Auxiliar Administrativo Jurídico
Simões Filho – BA
1 Posição
Efetivo – CLT
Junte-se à BOMIX e faça parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação contínua. Aqui oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo. Venha contribuir para o nosso sucesso!
Procuramos um(a) Auxiliar ADM Jurídico para apoiar as atividades do setor Jurídico.
Principais Atividades: Organizar, digitalizar e arquivar documentos jurídicos, contratos e correspondências. Realizar controles administrativos da área (prazos, agendas, planilhas, protocolos, pagamentos. Auxiliar na emissão e controle de contratos empresariais, aditivos e termos. Efetuar protocolos em sistemas internos, plataformas jurídicas, órgãos públicos e sites de tribunais, quando necessário. Atualizar sistemas de gestão jurídica com informações de processos e documentos. Atender advogados, colaboradores de outras áreas e fornecedores, prestando suporte administrativo. Controlar e solicitar materiais e serviços administrativos do departamento. Apoiar rotinas de compliance, auditorias e controles internos do setor.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando Direito, Administração ou áreas afins). Diferencial experiência com o sistema Protheus; Conhecimento intermediário em Pacote Office. Organização, atenção a detalhes e boa comunicação. Desejável experiência prévia em rotinas administrativas ou jurídicas com o sistema Protheus.
Local de trabalho: Simões Filho
Regime de contratação: CLT
Horário: 44 horas semanais
Salário/Benefícios: Compatível com o mercado
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
