Just Travel abre vaga para Assistente Administrativo
A Just Travel Tour é uma Travel Tech que se tornou referência na distribuição de produtos turísticos internacionais de alta qualidade e excelência no atendimento ao cliente. Somos uma combinação de experiências na indústria do turismo, tecnologia e marketing digital que tornou a nossa empresa uma das mais inovadoras do mercado. Nascemos com o propósito de conectar pessoas, sonhos e destinos por meio da transformação digital que impulsiona nosso modelo de negócio. Possuímos 4 anos de mercado competindo com as principais agências de turismo, fomentando produtos turísticos de modo tecnológico focado na mudança. Valorizamos o respeito, a colaboração, a ética, a diversidade, a transparência e a inovação.
Assistente Administrativo Facilities – Presencial – Salvador/BA
Como é ser Assistente Administrativo Facilities: No seu dia-a-dia você será responsável por apoiar o setor de Facilities nas atividades práticas, garantindo organização, controle de materiais, suporte logístico e acompanhamento de demandas relacionadas à estrutura física e equipamentos da empresa.
Buscamos um perfil com: Ensino médio completo; Organização, atenção a detalhes e senso de responsabilidade; Conhecimento básico ou intermediário em Excel/Google Sheets; Boa comunicação e postura profissional; Proatividade para resolver demandas práticas do dia a dia
O que elevam as suas chances: Cursando ensiso superior em Administração, Logistica ou áreas correlatas. Experiência prévia com facilities, logística, almoxarifado ou suporte operacional; Conhecimento em controle de ativos ou inventário; CNH (caso haja necessidade de deslocamentos pontuais)
O que esperamos de você: Apoiar na organização e controle de materiais, insumos e equipamentos; Atualizar e manter listas, planilhas e controles de estoque, entregas e devoluções; Realizar recebimento, conferência e envio de equipamentos e materiais; Acompanhar devoluções de equipamentos de colaboradores ou fornecedores; Apoiar na entrega e retirada de materiais, quando necessário; Acompanhar e dar suporte a prestadores de serviço (manutenção, limpeza, TI, etc.); Registrar ocorrências, necessidades de manutenção e demandas do setor; Apoiar na organização de espaços físicos (salas, estações de trabalho, almoxarifado); Atuar como suporte operacional para o responsável de Facilities
Jornada de trabalho:
44h semanais – Seg a Qui das 08h às 18h e Sex 08h às 17h
Jornada flexível, podendo se estender nos finais de semana
Compensação das horas fora da jornada na escala semanal
Salário: A combinar
Modelo/Local de Trabalho: CLT, presencial – Salvador/BA
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
