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Konecta abre 247 vagas para Operador de Teleatendimento, Instrutor de Treinamento e Atendimento ao Cliente



Operador de TeleAtendimento – Receptivo e ofertas de produtos – Telefonia | Presencial

Salvador – BA

45 Posições


Efetivo – CLT

“Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada em Vendas. Se você possui habilidades em soluções com criatividade, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Como será seu dia a dia… Realizar atendimento receptivo aos clientes que tem interesse em adquirir serviços de telefonia fixa ou móvel; Identificando oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes ao fechamento da venda; Atendimento por voz;

Buscamos profissionais com:
– Mais de 18 anos e ensino médio completo;
– Experiência prévia em vendas;
– Habilidades de comunicação verbal e escrita;
– Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
– Orientação para vendas e metas, com capacidade de persuasão;
– Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
– Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.

Salário R$ 1.522,28 + variável e benefícios.

Escala: 6×1 folgas alternadas

Carga horária diária: 6h20 por dia.

Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.

Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.

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Atendimento ao Cliente- Voz, Chat e E-mail.

Salvador – BA

200 Posições

Efetivo – CLT

A Konecta esta procurando alguém como você!

Gente que gosta de se conectar, de trabalhar com leveza e de construir relações genuínas. Se você busca um ambiente onde a comunicação flui, onde suas ideias importam e onde a confiança é construída no dia a dia, essa vaga é para você.

Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.

Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.

O que Oferecemos: Salário; Vale transporte; Vale Refeição; Convênio Médico e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche para crianças até 24 meses; Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; TotalPass; Cartão Bullla; Convênio com SESC; Descontos com parque de diversão e parque aquáticos; Treinamento e desenvolvimento contínuos; Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.

Local de Trabalho: Pituba – Salvador/BA

Escala de trabalho: 6×1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos);

Carga horária diária: 6h20 por dia;

Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho 😉

Buscamos profissionais com: Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia; Foco na empatia e na conexão com o usuário; Inteligência emocional; Espirito colaborativo e de aprendizagem constante; Analise lógica; Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.

Vamos crescer juntos? Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!

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Instrutor de Treinamento – Call Center

Salvador – BA

2 Posições

Efetivo – CLT

A Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Instrutor de Treinamento. Se você tem uma paixão por interagir com as pessoas e ensinar, esta é a oportunidade perfeita para você!

Como Instrutor de Treinamento você será responsável por planejar, conduzir e avaliar ações de capacitação, com foco no desenvolvimento técnico e comportamental dos operadores de atendimento. Atuará como facilitador de aprendizagem, promovendo a integração de novos operadores e contribuindo para a melhoria contínua da performance em treinamento e na operação.

Entre suas principais responsabilidades, destacam-se:
– Condução de treinamentos presenciais, de forma dinâmica e engajadora;
– Aplicação de dinâmicas, estudos de caso e simulações alinhadas à rotina de atendimento;
– Acompanhamento dos indicadores de eficácia dos treinamentos aplicados;
– Apoio no desenvolvimento das equipes, com foco em resultados e qualidade no atendimento;
– Atuação alinhada aos objetivos estratégicos da operação, contribuindo para o alcance das metas de qualidade, produtividade, TMO, resolutividade e NPS;
– Elaboração de planilhas de acompanhamento e relatórios de entrega de turmas.
– Transformar conteúdo em prática e conhecimento em resultado, sendo peça-chave na sustentação da excelência operacional e na promoção de uma cultura de desenvolvimento contínuo.

O que Oferecemos:
– Salário;
– Vale transporte;
– Vale Refeição;
– Convênio Médico e Odontológico;
– Seguro de Vida;
– Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
– Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
– Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
– TotalPass;
– Convênio com SESC;

Mais informações sobre a vaga:
– Local de Trabalho: Pituba – BA.
– Escala de trabalho: 6×1 (Segunda a Sábado)

Buscamos profissionais com:
– Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
– Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
– Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
– Buscamos uma pessoa com comunicação clara, escuta ativa e muita vontade de se desenvolver!

Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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