Operador de TeleAtendimento (Retenção) – Salvador – Home Office
Home Office
60 Posições
Efetivo – CLT
Entre as principais responsabilidades: Atendimento receptivo multiskill ( voz, chat e Whatsapp).
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: Mais de 18 anos e ensino médio completo; Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva; Excelente habilidade de lidar com pressão e metas; Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
– Necessário ter: Máquina Própria, internet por cabo – não pode ser WIFI (acima de 100 MB), Windows 11 ou posterior, Processador Intel core, I5 ou I7 Geração 12th ou superior/ AMD RYZEN com processador 7 e 9 Geração 5th ou superior.
Local de Trabalho: Salvador (Home Office).
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Atendimento ao Cliente- Voz, Chat e E-mail.
Salvador – BA
200 Posições
Efetivo – CLT
A Konecta esta procurando alguém como você!
Gente que gosta de se conectar, de trabalhar com leveza e de construir relações genuínas.
Se você busca um ambiente onde a comunicação flui, onde suas ideias importam e onde a confiança é construída no dia a dia, essa vaga é para você.
Sua missão será orientar clientes sobre produtos e serviços, oferecer suporte aos vendedores quanto ao uso da plataforma, envio de pacotes e processos de pagamento, além de mediar tratativas entre comprador e vendedor em situações como produtos defeituosos, incompletos ou diferentes do anunciado.
Seu foco principal será garantir uma experiência positiva, seguindo nosso padrão de atendimento e buscando sempre soluções rápidas, eficazes e humanizadas para cada necessidade.
O que Oferecemos: Salário; Vale transporte; Vale Refeição; Convênio Médico e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche para crianças até 24 meses; Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; TotalPass; Cartão Bullla; Convênio com SESC; Descontos com parque de diversão e parque aquáticos; Treinamento e desenvolvimento contínuos; Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
Local de Trabalho: Pituba – Salvador/BA
Escala de trabalho: 6×1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos);
Carga horária diária: 6h20 por dia;
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho 😉
Buscamos profissionais com:
– Comunicação clara, próxima, efetiva e com boa gramática e ortografia;
– Foco na empatia e na conexão com o usuário;
– Inteligência emocional;
– Espirito colaborativo e de aprendizagem constante;
– Analise lógica;
– Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Vamos crescer juntos? Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com proposito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
