Logcp abre vagas para Analista Administrativo e Coordenador de Operações
ANALISTA ADMINISTRATIVO (Simões Filho / BA)
Você tem paixão pelo setor da construção civil e busca desenvolver sua carreira em uma empresa consolidada e em constante expansão? A LOG está com uma oportunidade para Analista Administrativo e quer contar com o seu talento para seguir transformando o mercado logístico brasileiro.
Há 17 anos no mercado, a LOG se destaca como uma das maiores desenvolvedoras de ativos logísticos greenfield e locadoras de galpões de alto padrão do país, atuando de ponta a ponta: da incorporação à gestão dos empreendimentos. Já ultrapassamos a marca de 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) construída, com presença em 34 cidades, 16 estados e no Distrito Federal.
O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador; Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional; Participação em projetos relevantes e de grande impacto; Pacote de benefícios competitivo
Nossos valores nos movem: Ética e transparência em todas as relações; Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes; Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo; Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros; Valorização das pessoas, nosso maior ativo
Venha fazer parte de uma empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhamento de Controles em Equipamentos: Acompanhar a elaboração de controles em equipamentos, garantindo eficiência operacional.
Implantação de Sistemas, Controles e Processos: Implementar sistemas, controles, processos, políticas e relatórios administrativos gerenciais para aprimorar a tomada de decisão.
Desenvolvimento e Monitoramento de Indicadores: Desenvolver e monitorar indicadores de performance relacionados às rotinas administrativas, visando a eficácia operacional.
Administração de Condomínio: Atuar na administração geral de condomínios, coordenando atividades diversas para assegurar o bom funcionamento.
Gestão de Orçamentos, Compras e Contratações: Acompanhar orçamentos, compras e contratações de serviços, assegurando conformidade e eficiência.
Obras, Reformas e Manutenções: Cuidar da realização de obras e reformas, bem como acompanhar manutenções em equipamentos do cliente, como sistemas de bombas, sistema de incêndio, sistema de reuso de água, sistemas elétricos, entre outros.
Emissão de Relatórios: Emitir relatórios semanais, quinzenais e mensais para a gestão direta, oferecendo insights para a tomada de decisão.
Compreensão de Processos e Normas: Entender os processos e respectivos funcionamentos dos equipamentos, aderindo às normas NR10, NR35, entre outras.
Avaliação de Desempenho de Equipamentos: Avaliar o desempenho e a eficiência dos equipamentos, contribuindo para a melhoria contínua.
Formação Acadêmica: Graduação em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas.
Conhecimentos Técnicos: Experiência em gestão administrativa, com ênfase em controles, processos e sistemas. Familiaridade com normas regulamentadoras de segurança. Excel / CAD.
COORDENADOR OPERACOES – (Simões Filho/ BA)
O que oferecemos: Ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e inovador; Oportunidades concretas de aprendizado e crescimento profissional; Participação em projetos relevantes e de grande impacto; Pacote de benefícios competitivo
Nossos valores nos movem:
Ética e transparência em todas as relações
Compromisso em criar as melhores soluções para nossos clientes
Espírito empreendedor, dinâmico e colaborativo
Busca contínua por resultados sustentáveis e duradouros
Valorização das pessoas, nosso maior ativo
Venha fazer parte de uma empresa que encurta distâncias e conecta pessoas!
Responsabilidades e atribuições: Supervisionar a elaboração de controles de contratos. Implantar sistemas, controles, processos, políticas e relatórios administrativos gerenciais, aprimorando os mecanismos de tomada de decisão da empresa; Analisar e acompanhar a confeção de budgets, manutenções e licenças dos empreendimentos; Desenvolver e monitorar indicadores de performance ligados às rotinas administrativas; Atuar com administração de condomínio em geral. Acompanhar orçamentos, compras e contratações de serviços. Realizar o fechamento financeiro, lançamento de notas. Acompanhar frequência e registro de faltas e atrasos de funcionários. Cuidar da realização de obra, reformas. Emitir relatórios semanais, quinzenais e mensais para a Gestão direta. Participar de reunião com locatários
Requisitos e qualificações: Formação superior completa, preferencialmente nas áreas administrativas e engenharias. Sistema Office; Excel intermediário. CNH
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
