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RH&Cia abre vagas para Farmacêutico, Auxiliar de Disciplina e mais 04 funções



6525 – Farmacêutico – Lauro de Freitas

Lauro De Freitas – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Determinado


Horário de Trabalho: 30h semanais.

Benefícios: Transporte, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia, com registro de classe profissional.

Atribuições: Liberar, distribuir e controlar o estoque de remédios da Unidade. Analisa a conformidade das prescrições e dispensando os medicamentos seguido de orientações quanto ao uso racional dos fármacos e adesão à terapêutica; Realiza ações de atenção farmacêutica ou acompanhamento farmacoterapêutico; É corresponsável pela qualidade dos medicamentos dispensados, obedecendo desta maneira, as boas práticas de armazenamento e dispensação; Realizar registro de medicamentos controlados ou sistema informatizado, prestando contas às autoridades.


6526 – Pizzaiolo

Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Horário de Trabalho: Das 16h às 23h

Benefícios: Transporte e alimentação.

Requisitos: Experiência como pizzaiolo ou em cozinha de pizzaria. Conhecimento em preparo de massas e recheios diversos. Habilidade para operar forno tradicional ou a lenha. Capacidade de trabalhar em equipe. Organização e atenção aos detalhes. Conhecimento de normas de higiene e manipulação de alimentos. Agilidade na produção sem comprometer a qualidade. Pontualidade e comprometimento com o horário. Facilidade para seguir receitas e padrões da empresa. Resistência física para trabalho em ambiente quente.

Atribuições: Preparar massas e recheios conforme padrão da pizzaria. Assar pizzas em forno tradicional ou a lenha. Montar pizzas com ingredientes na proporção correta. Controlar tempo de preparo e assamento. Zelar pela higiene e limpeza da estação de trabalho. Conferir qualidade e apresentação dos produtos antes da entrega. Apoiar no controle de estoque de insumos e ingredientes. Seguir receitas e padrões de padronização da empresa. Colaborar com a equipe de cozinha e atendimento. Cumprir normas de segurança alimentar e procedimentos internos.


6527 – Auxiliar de Disciplina – Candeias

Candeias – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Horário de Trabalho: Expediente das 7h20 às 11h20 e das 12h20 às 16h20. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.

Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – PLANPREV: Plano de previdência complementar. – VITALMED: Serviço de atendimento emergencial pré-hospitalar em casos de urgências e emergências. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Plano de Saúde Bradesco. – Programa Odontológico (SESI). – Cesta de Natal. – Auxílio Creche, homens e mulheres de meio salário-mínimo. – Plano Previdência Privada.

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Atribuições: Acompanhar e controlar o fluxo de alunos na instituição, organizar ambientes de aprendizagem, apoiar eventos escolares e atividades extraclasses, controlar a abertura e o fechamento das salas, distribuir materiais escolares e cópias didáticas, fiscalizar avaliações, monitorar a disciplina dos alunos e comunicar ocorrências à área pedagógica, participar de treinamentos de primeiros socorros e prestar atendimento inicial quando necessário, apoiar a organização das atividades pedagógicas e fixar avisos e comunicados da escola para professores e alunos. Boa comunicação para orientar e mediar situações, habilidade para identificar comportamentos de risco à disciplina, capacidade de agir com firmeza, respeito e empatia, organização para registros e rotinas, trabalho em equipe com coordenação, professores e colaboradores, paciência e controle emocional em conflitos, postura ética e discreta, proatividade para manter um ambiente seguro, comprometimento com normas institucionais e flexibilidade para atuar em diferentes horários e situações.


6528 – Assistente de Processos e Negócios

Salvador – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Horário de Trabalho: Expediente das 9h40 às 14h e das 15h às 18h40. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.

Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – PLANPREV: Plano de previdência complementar. – VITALMED: Serviço de atendimento emergencial pré-hospitalar em casos de urgências e emergências. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Plano de Saúde Bradesco. – Programa Odontológico (SESI). – Cesta de Natal. – Auxílio Creche, homens e mulheres de meio salário-mínimo. – Plano Previdência Privada.

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Atribuições: Atuação nas rotinas administrativas e no atendimento aos clientes, auxiliando no controle de acesso, organização de documentos e suporte às demandas do setor. Empatia e cordialidade no atendimento, comunicação clara e assertiva (oral e escrita), proatividade e capacidade de resolver problemas, organização e atenção aos detalhes, flexibilidade para lidar com diferentes demandas e postura ética e sigilo.


6530 – Auxiliar de Disciplina – Teixeira de Freitas

Teixeira De Freitas – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Horário de Trabalho: Expediente das 6h30 às 11h e das 12h às 15h30. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.

Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – PLANPREV: Plano de previdência complementar. – VITALMED: Serviço de atendimento emergencial pré-hospitalar em casos de urgências e emergências. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Plano de Saúde Bradesco. – Programa Odontológico (SESI). – Cesta de Natal. – Auxílio Creche, homens e mulheres de meio salário-mínimo. – Plano Previdência Privada.

Requisitos: Profissional com Ensino Médio completo e conhecimentos em informática básica.

Atribuições: Acompanhar e controlar o fluxo de entrada e saída de alunos nas dependências da instituição, apoiar na organização dos ambientes de aprendizagem, apoiar nas atividades referentes a eventos escolares e atividades extraclasses, controlar a abertura e o fechamento das salas de aula, distribuir material escolar para professores, emitir e distribuir cópias de materiais didáticos para professores e alunos, fiscalizar avaliações nas salas de aula, monitorar o comportamento disciplinar dos alunos e informar à área pedagógica as ocorrências, participar da formação em primeiros socorros e prestar atendimento inicial aos estudantes quando necessário, prestar apoio operacional na organização das atividades pedagógicas da escola e providenciar a fixação de avisos e anúncios de atividades sociais, administrativas e pedagógicas da escola, bem como entregá-los a professores e alunos.


6531 – Assistente de Processos e Negócios – Teixeira de Freitas

Teixeira De Freitas – BA | 1 Vaga

Regime de Contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Horário de Trabalho: Expediente das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos podem ser reaproveitados em outros processos seletivos no prazo de até um ano após a finalização desse processo.

Benefícios: Seguro: Cobertura acidentes pessoais. – PLANPREV: Plano de previdência complementar. – VITALMED: Serviço de atendimento emergencial pré-hospitalar em casos de urgências e emergências. – MULTIBENEFÍCIO: Cartão Nutricash para compras de óculos, medicamentos e material escolar. – Vale-transporte. – Benefício de alimentação/refeição. – Plano de Saúde Bradesco. – Programa Odontológico (SESI). – Cesta de Natal. – Auxílio Creche, homens e mulheres de meio salário-mínimo. – Plano Previdência Privada.

Requisitos: Ensino Médio completo, Pacote Office 365 (Word, Excel, Outlook e Teams), conhecimento em rotinas administrativas e de atendimento, noções de controle de documentos e arquivos e boa redação para comunicação com clientes e registros internos.

Atribuições: Realizar agendamento de atendimentos e exames ocupacionais, assegurando o cumprimento dos prazos contratuais, atender clientes corporativos e internos, prestando informações e encaminhando demandas de forma resolutiva, apoiar no controle e arquivamento de documentos de saúde ocupacional (ASOs, prontuários, laudos etc.), acompanhar e atualizar planilhas de controle (exames, agendas, status de atendimentos), apoiar nos processos de compras e controle de materiais de consumo, lançar informações e resultados de saúde em plataformas específicas (ex.: SOC) e contribuir para a organização administrativa da clínica, zelando pela qualidade do atendimento e pelo cumprimento dos procedimentos internos.



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


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