Shopping Center Lapa abre vaga para Assistente Administrativo Operacional


Assistente Administrativo Operacional

Pré-requisitos: Formação técnica completa em Edificações, Eletrotécnica ou áreas correlatas. Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel e Word) e, preferencialmente, em softwares específicos como AutoCAD. É importante possuir boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe, além de organização, proatividade e atenção aos detalhes técnicos.

Atribuições: O profissional dará suporte no acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva, conferindo equipamentos e materiais. Prestará apoio técnico a lojistas e à equipe interna, registrando informações e auxiliando na elaboração de relatórios. Cumprirá normas de segurança, apoiará a gerência no orçamento condominial e no controle de consumo de recursos. Também atualizará os KPIs do departamento e acompanhará o planejamento e controle da manutenção por meio de software, mantendo o PCM organizado.

Local de trabalho: Salvador- Ba


Interessados enviar currículo até 16/12/2025 para: [email protected] com o nome da vaga no título do e-mail.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: