Gestor de Vendas – Salvador
Para o match perfeito acontecer precisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.
Por isso, aqui na SulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam! #LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiência
Missão do cargo: O Gestor de Vendas é o intermediador entre clientes e corretores. Deve conhecer os interesses e objetivos da cia e fundamentar seu plano de ação em busca do cumprimento das metas comerciais.
Como será o seu dia a dia nessa área: O Gestor de Vendas, atuará no atendimento aos Corretores e Assessorias, realizando Treinamentos dos Produtos Saúde, Odonto e Vida, Plantões Comerciais, visitas externas para prospecção de negócios, Upsell, Orientação aos Corretores, Apresentação das Ações de Vendas, Acompanhamento da emissão até assinatura do contrato, Elaboração de Campanhas para movimentar as Corretoras, Gestão Operacional dos processos/negócios, Palestras, Gerenciamento das Vendas, junto as Corretoras que ficar responsável.
Requisitos necessários para ser Assistente Administrativo na #SulA: Experiência de mercado na Área Comercial e Vendas de seguro saúde e odonto; Ensino superior completo; Possuir Carro e CNH ativa.
Modalidade: Externo
Local de trabalho: Salvador
Contratação: CLT – Efetivo
O que você precisa para ser #SangueLaranja? Buscamos pessoas que gostem de desafios e sejam colaborativas; Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes; Saibam se adaptar aos diferentes desafios do dia a dia; Que tenha sempre em mente o inconformismo, propondo soluções inovadoras.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
