Agência abre vaga para Assessor Comercial
Vaga: Assessor Comercial
Local: Chapada Diamantina/BA (Residir na região de Irecê, Seabra ou Feira de Santana.)
Atividades: Gerir a carteira de clientes especiais, estabelecer e fortalecer relacionamentos com clientes e maximização dos resultados. Desenvolver e implementar estratégias comerciais para maximizar as vendas. Realiza atividades externas, tendo uma das principais atividades prospectar e manter a carteira de clientes.
Requisitos: Nível superior completo. Ter experiência ou atuado no mercado com vendas de combustível. Habilitação. Disponibilidade pra viagem.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
