Processo seletivo para Assistente de Seguros em Salvador


Posição: Assistente de Seguros

ATIVIDADES: Realizar visitas e contato com corretoras, B2B acompanhando vendas e fortalecendo o relacionamento comercial para atingir metas e ampliar a rentabilidade. Consolidar informações para elaborar reports periódicos, participar de reuniões e preparar materiais que mantenham gerente e parceiro atualizados sobre a evolução do projeto. Participar da prospecção de contas estratégicas, conforme BID de Parcerias, aplicando a metodologia 8Ps para gerar negócios rentáveis e alinhados ao nosso business. Apoiar o fortalecimento do relacionamento e da presença institucional e comercial por meio da participação em eventos com parceiros.

REQUISITOS: Superior Completo em Administração, Marketing ou afins; Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Vendas ou áreas correlatas; Possuir veículo e está disponível para viagens; Consolidada experiencia na função, será um diferencial vivencia em seguros, segmento saúde.

Local: Salvador/BA

BENEFICIOS: Salario compatível com a função, ajuda de custo, comissão, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão benefício, day off e total pass


Interessados devem enviar e-mail com a função no assunto para: [email protected]


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: