REMOTO: Arco abre vaga para Assistente de Suporte ao Cliente
Assistente de Suporte ao Cliente
Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
No time de Suporte você fará parte de uma equipe responsável por garantir a fluidez dos processos operacionais, oferecendo suporte técnico e de processo de baixa e média complexidade. Atuará na identificação e correção de erros, colaborando para a melhoria contínua das operações e processos.
No dia a dia você irá: Executar atividades operacionais de rotina com atenção e agilidade, garantindo a fluidez da operação de suporte; Realizar o suporte de demandas técnicas ou de processo de baixa e média complexidade, buscando a resolução imediata e com qualidade; Identificar e sinalizar erros ou anomalias nos processos e sistemas, contribuindo para a sua correção e estabilidade; Manter a visibilidade sobre o andamento das suas demandas e processos, comunicando o status e alinhando decisões simples com a liderança; Sugerir melhorias pontuais e pertinentes nos processos de trabalho sob sua responsabilidade, visando maior eficiência e redução de erros; Auxiliar e compartilhar conhecimento sobre as atividades específicas em que é referência com outros membros do time; Assumir demandas extras com agilidade e foco, conforme a necessidade operacional e orientação da gestão.
Para participar do nosso processo você precisa ter: Experiência anterior com atividades de suporte, atendimento ou operações, preferencialmente em ambientes com soluções digitais; Capacidade de execução operacional com atenção e senso crítico para identificar e sinalizar erros em rotinas; Conhecimento e habilidade na utilização de ferramentas de CRM e gestão de chamados (Ex.: Salesforce, Zendesk, etc.); Boa comunicação (oral e escrita) e capacidade de manter um bom relacionamento e colaborar com o time; Organização para conduzir processos e rotinas, sendo autogerenciável quando os prazos e marcos estão claros e bem estabelecidos.
Diferenciais: Familiaridade com a utilização de dados e indicadores básicos para acompanhar a performance da operação; Experiência prévia em ensinar ou auxiliar colegas sobre processos específicos de trabalho; Conhecimento ou interesse em tecnologia aplicada ao setor de atuação da empresa; Iniciativa para sugerir e discutir melhorias em processos com a liderança e áreas parceiras; Curiosidade e agilidade para aprender sobre novos produtos, sistemas e jornadas do cliente.
O que você vai encontrar na Arco, além de pessoas incríveis:
+ Auxílio alimentação e/ou refeição
+ Plano de saúde e odontológico
+ Vale transporte
+ Licença maternidade e paternidade estendida
+ Auxílio creche
+ Cuidado com a saúde: parceria com a Wellhub e Zenklub
+ Incentivo à educação
+ Desconto em passagens aéreas
+ Parceria com plano de saúde para Pet
+ Acesso aos materiais didáticos Arco para filhos de colaboradores
+ Parcerias para MBA e Pós Graduação
#MaisDiversidade: Acreditamos que em um ambiente diverso e inclusivo nossas pessoas serão mais felizes, engajadas e com mais chances de atingir o seu máximo potencial. Por isso, aqui na Arco, respeitamos e valorizamos a igualdade de direito, reconhecemos as singularidades e acreditamos que todas as pessoas podem contribuir para o nosso propósito. #VemPraArco
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
