Uniruy Widen abre vaga para Consultor Comercial


PESSOA CONSULTOR COMERCIAL – UNIRUY WYDEN

VENHA SER UMA PESSOA CONSULTOR COMERCIAL NA WYDEN.

Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.

Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários. Venha fazer parte desse time!

VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.

Os principais desafios como CONSULTOR COMERCIAL são: Realizar o planejamento semanal das atividades de captação externa, com base na estimativa de funil necessário para cumprir as metas de matrículas estipuladas. Desenvolver parcerias comerciais em empresas locais, escolas, órgãos públicos e associações negociando a abertura para o desenvolvimento de ações de trade com o público das mesmas, desenvolvendo ações de divulgação interna e gerando inscrições para o vestibular. Aplicar vestibulares externos, buscando antecipar e gerar maior eficiência no funil, oferecendo diferenciais a essas escolas, empresas, órgãos públicos e associações (benefícios de conteúdos, palestras e outras ações) e para o público final (bolsas ou condições diferenciadas aos candidatos). Responsável pela gestão direta da sua carteira de candidatos, abordando-os remotamente para garantir a conversão de matrículas (todos os dias deve dedicar parte do tempo para isso).

Buscamos profissionais com: Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação ou Marketing. Experiência com vendas, em setores com característica mais transacional (vendas de ciclo mais curto e metas frequentes – semanais e mensais): seguros, consórcios, etc. Possuir carro próprio e habilitação (CNH) tipo B. Alta capacidade de negociação, comunicação escrita, verbal e persuasão.

Local de Trabalho: UNIRUY WYDEN – Av. Luís Viana Filho, 3172 – Paralela


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: