Agência abre vaga para Líder de Atendimento
Líder de Atendimento
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Monitorar metas da área e identificar desvios. Analisar e apresentar relatórios operacionais. Aplicar estratégias operacionais para melhoria contínua. Realizar levantamentos e análises estatísticas. Acompanhar, orientar e disciplinar a equipe. Realizar feedbacks periódicos. Participar de reuniões internas e externas. Atender clientes presencialmente e remotamente. Otimizar processos utilizando recursos tecnológicos. Avaliar fornecedores relacionados às demandas da área.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Liderança. Comunicação clara e objetiva. Proatividade / Atitude. Trabalho em equipe. Orientação para resultados
Local de Trabalho: Salvador / BA.
Modelo de Contratação: CLT.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, das 8h às 18h, com 1h de almoço. Sexta, das 8h às 18h, com 2h de almoço. Sábados por escala.
Requisitos: Ensino superior completo. Experiência com liderança de equipes. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Noções de manutenção preventiva e corretiva de veículos. Familiaridade com rotinas operacionais e atendimento ao cliente. Desejável ter conhecimentos gerais sobre veículos (pessoais ou profissionais).
Benefícios: Salário R$ 3.800,00. Cesta básica. Alimentação. Transporte.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
