Fundação José Silveira abre vaga para Atendente de Call Center
Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados. É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
VAGA: ATENDENTE DE CALL CENTER
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades e atribuições: Realizar atendimento receptivo e ativo por telefone e chat, garantindo uma comunicação clara e acolhedora; Efetuar agendamentos de consultas e exames via telefone ou chat; Realizar ligações para confirmação de agendas de consultas e exames; Prestar informações sobre serviços, produtos e procedimentos da empresa; Esclarecer dúvidas, registrar demandas e oferecer soluções de forma ágil, cordial e assertiva; Apoiar rotinas administrativas relacionadas ao atendimento; Atuar com vendas de cartão de benefícios; Executar contatos ativos para ações de captação, confirmação ou suporte ao paciente.
Local: Salvador/BA
Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo; Superior em andamento será considerado um diferencial; Perfil proativo, organizado e focado em resolução de demandas; Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade de escuta ativa, empatia e postura acolhedora; Cordialidade e habilidade no relacionamento com o público; Desejável conhecimento no sistema MV (será um diferencial); Conhecimento em informática (pacote básico e navegação em sistemas); Experiência mínima de 6 meses na área da saúde ou atendimento ao paciente.
Informações adicionais: Vale Transporte; Gratificação por Alcance de Metas
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
