Unijorge abre vaga para Supervisor de Call Center
Estamos com oportunidade aberta para Supervisor de Call Center!
Se você é uma liderança orientada a resultados, possui boa capacidade analítica e gosta de desenvolver pessoas, essa pode ser a sua próxima oportunidade.
📌 Principais atividades:
• Gestão da equipe de Call Center
• Análise de relatórios e indicadores operacionais
• Avaliação de gravações e interações das redes sociais
• Aplicação de feedbacks para desenvolvimento do time
• Apresentação de resultados
📚 Requisitos:
• Ensino Superior cursando (últimos períodos – será validado)
• Disponibilidade para atuar de segunda a sexta e sábados alternados
🎁 Benefícios: VT + VR + descontos exclusivos em Graduação e Pós + Day Off + PS e PO (por adesão)
💼 Todas as nossas vagas também estão disponíveis para PCD.
📧 Interessados devem enviar currículo com o título “Supervisor de Call Center” para: [email protected]
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
