Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vagas para Supervisor(a) de Andares e Hostess



SUPERVISOR(A) DE ANDARES

Local: Salvador/BA

Tipo de contrato: TEMPORÁRIO (Contrato de 90 dias)


Requisitos: Ensino Médio Completo.

Atividades: Responsável por liderar a equipe de governança (camareiras), garantindo a limpeza, organização e padrão de qualidade dos quartos e áreas comuns, controlando materiais, inspecionando o trabalho, treinando a equipe, resolvendo problemas de hóspedes e coordenando com outros setores para assegurar a excelência na experiência do hóspede.

Horário: Das 09:00 às 17:20 escala 6×1

Salário e benefícios: compatíveis com o mercado.


HOSTESS

Local: Salvador/BA

Tipo de contrato: TEMPORÁRIO (Contrato de 90 dias)

Requisitos: Ensino Médio Completo.

Atividades: Responsável por recepcionar os hóspedes, gerenciar reservas, orientar sobre os serviços, coordenar a acomodação e garantir uma experiência acolhedora desde a chegada, atuando como ponto de contato principal e comunicando-se com outras equipes para resolver necessidades e manter a organização.

Horário: Das 09:00 às 17:20 escala 6×1

Salário e benefícios: compatíveis com o mercado.



Possui interesse?
Se sim, envie o seu currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: katyane.melo@gigroup.com ou para o Whatsapp 81 99872-0385.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile