Wilson Sons abre vagas para Controlador(a) de Gate e Assistente de Atendimento PL


Somos a Wilson Sons, o maior operador de logística marítima e portuária do mercado brasileiro, com mais de 187 anos de experiência. Oferecemos soluções completas para mais de 5 mil clientes, incluindo armadores, importadores e exportadores, indústria de energia offshore, projetos de energia renovável e setor do agronegócio. Assim, conectamos nossos clientes ao mundo e estamos presentes na vida de milhões de pessoas.

Controlador(a) de Gate | Salvador

Responsabilidades e atribuições: Assegurar que o estado físico do container esteja em perfeitas condições mediante a inspeção do equipamento no momento da entrada, registrando as avarias e inserindo as informações via sistema, indicando a supervisão de operações as anomalias; Controlar fluxo de entrada dos caminhões conferindo dados do veículo quando o sistema não conseguir realizar as checagens. Lançar os lacres dos container’s; Inserir BAT de identificação das movimentações que passam pelo gate de entrada; Executar as atividades dentro do tempo de atendimento estabelecido, visando o atingimento das metas; Cadastro de biometria dos carreteiros no sistema OCR; Operar o sistema OCR para tratamento das divergências;

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência com Pacote Office;

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Assistente de Atendimento PL | Salvador (Foco no Relacionamento com o Cliente)

Você será responsável por: Desempenhar um atendimento especializado e personalizado, orientado por análise de dados e visão estratégica. Responsável por realizar atendimentos multicanal e desenvolver estruturas de comunicação e suporte para os agentes, incluindo a criação e otimização dos fluxos de chat e jornadas de atendimento digital. Atuar na identificação contínua de melhorias, apoiar no desenvolvimento das equipes, e contribuir para estratégias de fidelização de clientes e aprimoramento de processos. Identificar oportunidades de melhoria para os clientes e para os processos internos. Apresentar os procedimentos e regras do negócio à novos clientes de forma clara e compreensível, onboarding guiado e personalizado. Manter contato periódico com clientes para alinhamento de expectativas e mensuração da performance. Elaborar e analisar os KPIs de atendimento ao cliente; Acompanhar a abertura e implementação de melhorias no sistema, garantindo que as mudanças atendam às necessidades dos clientes; Desenvolver relatórios de perfomance para clientes, através de painéis de acompanhamento no data studio, appsheet e outras ferramentas. Registrar, acompanhar e solucionar reclamações de clientes e RNCs; Garantir o atendimento pós venda, através do modelo de atendimento humanizado. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e práticas recomendadas em atendimento ao cliente e sucesso do cliente. Aplicar técnicas de persuasão e negociação nas tratativas internas e com clientes. Multiplicar informações com o time e apoiar em treinamentos internos e externos.

Requisitos e qualificações: Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Relações Internacionais e afins; Possuir experiência com indicadores;


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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